farois de nevoeiro brancos

Boas...

Tenho estado a ver que há muita gente que muda os farois para Xenon ou para luz branca "tipo xenon", deixam ficar o farois de nevoeiro de origem.

a minha pergunta é: a possibilidade de meter os farois de novoeiro tambem brancos/xenon???

Obrigado
 
claro
compras um kit xenon h3 e tens de fazer umas pequenas alteraçoes nas opticas de nevoeiro e fixar os balastro perto do paraxoques
 
e vale a pena o € investido em xenon, para farois d nevoeiro?
eu falo por mim, q tenho xenon e acho q nunca usei os farois d nevoeiro dps disso... mas a minha zona tb ñ tem assim tanto nevoeiro qd isso...
 
e vale a pena o € investido em xenon, para farois d nevoeiro?
eu falo por mim, q tenho xenon e acho q nunca usei os farois d nevoeiro dps disso... mas a minha zona tb ñ tem assim tanto nevoeiro qd isso...

nao quer dizer que seja xenon, eu pessoalmente preferia meter akelas luzes brancas a imitar xenon (como as que metem nos medios/maximos) so para nao destuar quando os ligo :p:p:p
 
exactamente.....aqui a uns dias passei no station marche ou como se diz na figueira da foz..e tinha lá em promoção um kit h3 que dizia idela para os carros que têm xenon H.D:I e eu pensei mais uns euros que vou gastar desnecessáriamente...certo é que comprei aquilo...foram uns 5 ou 10 euros....e aquilo ficou bem melhor do que as tais blue vision que tinha comprado que davam quase tanto amarelo como as luzes de origem...:D:D:
 
Eu realmente acho que meter XENON nos farois fica muito fixe... mas extremamente caro, dado ao uso que lhes são dados.

Quantas vezes ja usaram os farois de nevoeiro ?


Por essas e por outras eu optei por meter LEDS no meu.

Assim tenho o mesmo look por apenas €20 .

Se tens interesse fala cmg... tenho disto a venda.

Confesso que so uso os nevoeiro para a pinta de vez em quando... :rir:

Durante o dia...


LEDS: Minomos e Farois de Nevoeiro
img0269al4.jpg


XENON + Farois de Nevoeiro.

img0268df9.jpg

A noite ...

03042007010ug9.jpg


03042007011ez9.jpg
 
Last edited:
Eu realmente acho que meter XENON nos farois fica muito fixe... mas extremamente caro, dado ao uso que lhes são dados.

Quantas vezes ja usaram os farois de nevoeiro ?


Por essas e por outras eu optei por meter LEDS no meu.

Assim tenho o mesmo look por apenas €20 .

Se tens interesse fala cmg... tenho disto a venda.

Confesso que so uso os nevoeiro para a pinta de vez em quando... :rir:

Durante o dia...


LEDS: Minomos e Farois de Nevoeiro
img0269al4.jpg


XENON + Farois de Nevoeiro.

img0268df9.jpg

A noite ...

03042007010ug9.jpg


03042007011ez9.jpg

Muito Bacano, e com esses led's não acusa erros na centralina (tipo luz fundida)?

e na IPO isso da problemas?
e k eu infelizmente não posso ter grandes problemas na IPO e com a bofia porque o carro ta em nome de empresa.

Obrigado
 
Eu realmente acho que meter XENON nos farois fica muito fixe... mas extremamente caro, dado ao uso que lhes são dados.

Quantas vezes ja usaram os farois de nevoeiro ?


Por essas e por outras eu optei por meter LEDS no meu.

Assim tenho o mesmo look por apenas €20 .

Se tens interesse fala cmg... tenho disto a venda.

-> esse led´s pa faois nevoeiro, isso k potencia ( w ) tem???
pk pa minimos ja a 3 anx k e konhecido, agr pa nevoeiro e novo (para mim)
 
-> esse led´s pa faois nevoeiro, isso k potencia ( w ) tem???
pk pa minimos ja a 3 anx k e konhecido, agr pa nevoeiro e novo (para mim)



Sao a mesma potencia que os LEDs.

Na realidade nao sao grande coisa a emitir luz, nao se compara com farois de nevoeiro, alias... nem se ve um corno sequer com eles a noite.

Mas para a pinta ficam engraçados em branco.
 
Muito Bacano, e com esses led's não acusa erros na centralina (tipo luz fundida)?

e na IPO isso da problemas?
e k eu infelizmente não posso ter grandes problemas na IPO e com a bofia porque o carro ta em nome de empresa.

Obrigado


Acredito que se forem medir a forca da luz talves até de problemas.

Nao me lembro de ver eles testarem os de nevoeiro com alguma maquina...

E apenas mais uma coisa a tirar antes do teste :ideia:
 
Back
Top