farois de nevoeiro 6k

boas pessoal ja alguem aplicou farois de nevoeiro em 6k? o que precisaram?
cumps

tas a falar de que parte eletrica?

comutador com funçao de farois de nevoeiro a frente, fios 1.5 com fartura, para fazeres a ligaçao ao comutador, e aos farois de nevoeiro, terminais redondos para ligares a chapa e fazer massa, isto o que consigo dar te como dica, dpx podes e passr no etka tens o link no forum, e ver o que te falta pa montares os farois
 
eu apliquei na minha 6k!
so prexixei de um botao fio e fita cola adesiva!:D
usei um botao a parte pq nao qeria qe liga-se o farol de nevoeiro de traz quando kixe-xe andar com os da frente ligado!
pq u meu cumutador so traz po de traz!
cumps
 
eu apliquei na minha 6k!
so prexixei de um botao fio e fita cola adesiva!:D
usei um botao a parte pq nao qeria qe liga-se o farol de nevoeiro de traz quando kixe-xe andar com os da frente ligado!
pq u meu cumutador so traz po de traz!
cumps

Mais fácil ainda é arranjares um botão do GTTDi ou outro que já traga faróis de novoeiro de origem, que já trás as duas posições, só à frente ou os de trás e da frente em simultâneo. :)
 
Mais fácil ainda é arranjares um botão do GTTDi ou outro que já traga faróis de novoeiro de origem, que já trás as duas posições, só à frente ou os de trás e da frente em simultâneo. :)

concordo!
no meu caso optei por um botao ha parte!
pq o de trazligado da mais nas vistas , caso queira dar uma volta com os da frente ligado !
:p
 
Back
Top