farois bi-xenon do novo ibiza

O meu amanha tb vai voltar a oficina:x
Hoje ao lavar o carro descobri que a grelha da frente,aquela que te o simbolo da seat, esta partida em varios sitios e tb o encaixe do parafuso!

boas. sera que vao trocar????? [-X tive uma 6L fr e a primeira vez que lavei o carro, passado 3-4 dias vi que tinha uma pequena amassadela do tamanho de uma moeda d 10cent. no guarda lamas, mesmo por cima do pisca (a pintura nao tinha qualquer riscio), foi a seat e disseram que eu devia ter visto na entraga do carro e que nao faziam nada. :cryy: quando foi buscar este foi passado á lupa
 
estou a ver que apesar de tudo temos de ter muito cuidado quando vamos pegar o carro....quando chegar o meu vou ve lo muito bem , pode acontecer que durante o processo de viagem do carro de la para ca possa acontecer algo e depois de andarmos com o carro é natural a seat não se responsabilizar...quem lhes garante que não foi o proprietário?:mad:
 
boas. sera que vao trocar????? [-X tive uma 6L fr e a primeira vez que lavei o carro, passado 3-4 dias vi que tinha uma pequena amassadela do tamanho de uma moeda d 10cent. no guarda lamas, mesmo por cima do pisca (a pintura nao tinha qualquer riscio), foi a seat e disseram que eu devia ter visto na entraga do carro e que nao faziam nada. :cryy: quando foi buscar este foi passado á lupa
Pois fui la hoje e a resposta deles foi que alguém me teria batido ali e que a garantia nao cobria isso, ora bem basta ser um pouco inteligente para perceber que para um carro bater ali tinha de danificar primeiro o para-choques e o para-choques nao tem mais nada!
Disseram me que iam falar com o vendedor que me tinha vendido o carro( esta nao percebi) e que amanha me ligavam, se nao gostar da resposta irei mandar e-mail com fotos para a seat,pois a meu ver a grelha foi mal montada e com vibração do carro a andar a grelha partiu!
 
Pois fui la hoje e a resposta deles foi que alguém me teria batido ali e que a garantia nao cobria isso, ora bem basta ser um pouco inteligente para perceber que para um carro bater ali tinha de danificar primeiro o para-choques e o para-choques nao tem mais nada!
Disseram me que iam falar com o vendedor que me tinha vendido o carro( esta nao percebi) e que amanha me ligavam, se nao gostar da resposta irei mandar e-mail com fotos para a seat,pois a meu ver a grelha foi mal montada e com vibração do carro a andar a grelha partiu!

Boas. ja sabia que a resposta deles ia ser essa. é sempre a mesma coisa, ha desculpa para tudo. o numero da seat Portugal é este 808 202 150. O mail é este seat@seatportugal.pt e seat-responde@seat.es. um conselho e falo por experiência propria, manda um mail a contar o que se esta a passar e diz que s não ficar resolvido com a respectiva da troca da grelha vais pedir o livro de reclamações. espero ter ajudado alguma coisa
 
Last edited:
Back
Top