Farois A3

Boas, alguém me sabe dizer se há alguma solução pra acabar com os piscas separados dos faróis no 6k? Tipo, se há alguma alteração sem ser os angel eyes. Ouvi dizer que os faróis do A3 davam pra adaptar nos 6k, alguém sabe como? Abraços
 
Os faróis do A3 até dá pa adaptar num Corsa A... mas será que não fica um bocado estranho ? É que aparentemente a grelha do 6k é comprida demais pós farois.

Digo eu ! ;)

Cumpts.
 
ja ouvi por ai que dá...e até já ha um topico a falar disso...Há tambem um user que diz já ter visto um 6Kcom farois A3(FrezzyBoy/FrezzyCar)...Fala com ele...Talvez te possa ajudar...Abraço
 
ya, de certeza que seriam mais baratos que os angel eyes, e na minha opiniao praferia que nao tivessem angel eyes. ja esta a fikar muito banal ver carros com isso.
 
Os angel eyes são mais baratos e plug & play...

Há quase 2 anos o user BP7 colocou os farois do a3 no 6K GTTDI dele, mas deu mesmo alta trabalheira... cortar grelhas... fazer novos furos para os apoios etc...

Abraço.
 
Mas eu nao gosto mt dessas luzes pekenas todas juntas k isso tem na parte mais junto a grelha, axo isso uma beca xuning :rolleyes:
 
Sim pessoal...ha uma alternativa as adaptaçoes...ha uns farois q sao plug and play nas 6k..aki na minha terra havia uma com uns e n eram angel...eram mt fixes..so q ele vendeu a carrinha e dai n poder ajudar com mais...abraço
 
Sim pessoal...ha uma alternativa as adaptaçoes...ha uns farois q sao plug and play nas 6k..aki na minha terra havia uma com uns e n eram angel...eram mt fixes..so q ele vendeu a carrinha e dai n poder ajudar com mais...abraço

Poix era porreiro era saber pelo menos a marca das opticas :rolleyes:
 
as opticas dos a3 n encaixam por muito pouco. Antes de existirem os angel eyes tentei por as do a3 mas era preciso cortar um pouco de xapa, alem do trabalho ke da, tb se corre o risco de ficar com folgas.
 
Back
Top