Fantasma de Michael Jackson

Ja tinha visto essa sombra mas a parte final não.. é caso pra dizer FOD4-SE !! (sobre o fim, não sobre a sombra do black & white)
 
É MEGA REPOST CAR@LHO! Isso é mais velho que a internet! Usa a lupa para pesquisar antes de abrir um megarepost destes! Vais encher o servidor do fórum! Já sinto o lag!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
CAAAAAAAARAAAAALLLLHHHHH******!! São 4:26 da manha, e eu acabei de ver isso às escuras.. Até me caiu o coração LOL
 
Foda-se carlh****************************** acho que burrei a cueca toda looool...Estava a ver que ate o copo ia andar no ar loool....
 
É MEGA REPOST CAR@LHO! Isso é mais velho que a internet! Usa a lupa para pesquisar antes de abrir um megarepost destes! Vais encher o servidor do fórum! Já sinto o lag!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Brandão, levaste a mal o que disse no outro tópico? Não viste o smile no fim da frase? Ou fingiste que não viste? Estás a ser um bocado cromo.

Manda PM se quiseres.
 
Era só para dizer que é REPOST... mas como não sei do link onde se encontra o video em questao.
Por isso não posso confirmar se é ou não, mas penso que seja, mesmo que não seja, apeteceu-me dizer, visto que nunca digo... LOL :D
 
Brandão, levaste a mal o que disse no outro tópico? Não viste o smile no fim da frase? Ou fingiste que não viste? Estás a ser um bocado cromo.

Manda PM se quiseres.
Fdx e ainda me chamam cromo! :lol: Cromo é quem anda aí atrás dos reposts (agora enfia a carapuça quem quiser)... E não, não mando PM. O que tiver de dizer digo em frente a qualquer um.
E não comento mais aqui antes que encha o servidor com os meus posts. Encontramo-nos num repost próximo ;)
 
Fdx e ainda me chamam cromo! :lol: Cromo é quem anda aí atrás dos reposts (agora enfia a carapuça quem quiser)... E não, não mando PM. O que tiver de dizer digo em frente a qualquer um.
E não comento mais aqui antes que encha o servidor com os meus posts. Encontramo-nos num repost próximo ;)

Já tinhas dito isso... por isso REPOST para ti tb :D
 
Back
Top