Falte de potencia

Boas pessoal tenho um ibiza 6k2 tdi todo de origem, e de ha uns dias para ca notei que lhe falta potencia, ou seja acelero e ele nada, lento lentinho, ontem por acaso ia numa subida atraz de um autocarro xatiei me e metilhe a 1 e foi quase ate corta, qual não foi o meu espanto que quando fiz isso mandou tipo um exticão e voltou ao normal nessa hora depois desliguei e volta ao normal, a minha pergunta é se ja aconteceu isto a alguem, ou se alguem sabe de alguma coisa, agraceço por ajuda....
 
Explica lá melhor, o carro nao puxava e quando ias em 1ª ja ao corte começou a puchar bem?:confused:
O depois de parares o carro é que ficou normal.
cumps
 
Boas, então é assim o carro de ha uns dias para ca anda maluco, ora puxa bem ora nao, pego nele pa ir pas aulas e o bicho tem dias que a andar normal tem outros que o gajo nao puxa, parece um ibiza 1.0 ou menos, simplesmente não puxa, parece que o turbo não dispara, eu nao entendo e isso nem faÇo ideia do que seja, e no outro dia ia atraz de um autocarro em segunda numa subida e puxar que é bom nada, passei-me e metilhe a primeira e quando tava quase a cortar o gajo deu um exticão e ficou normal, a puxar bem, e gostava de saber se ja alguem passou por isto ou se tem ideia do que seja, obrigado a todos pela ajuda, abraço...
 
Boas, então é assim o carro de ha uns dias para ca anda maluco, ora puxa bem ora nao, pego nele pa ir pas aulas e o bicho tem dias que a andar normal tem outros que o gajo nao puxa, parece um ibiza 1.0 ou menos, simplesmente não puxa, parece que o turbo não dispara, eu nao entendo e isso nem faÇo ideia do que seja, e no outro dia ia atraz de um autocarro em segunda numa subida e puxar que é bom nada, passei-me e metilhe a primeira e quando tava quase a cortar o gajo deu um exticão e ficou normal, a puxar bem, e gostava de saber se ja alguem passou por isto ou se tem ideia do que seja, obrigado a todos pela ajuda, abraço...

Amigo pode ser maf fdd ou geometria do turbo no *******. Liga ao vagcom.
 
Entao, mas o carro está a puxar mal e ainda lhe metes uma a baixo? :?

Se o carro nao puxa alguma coisa é... É como bater no monitor quando o PC nao funciona :roll:

A ultima vez que um amigo meu fez isso que fizeste mandou a Cambota e Biela cú caraças, como nao dava mais de 160Km/h mandou uma a baixo e puff, Motor Novo!

Isso provavelmente tens a geometria presa/N75 ou Maf a dar as ultimas, nada como ligar a Vag-com.

Abraço.
 
Back
Top