Falta de potência

Boas,

Recentemente meti material na minha ibiza ( IC, radiador oleo, 2056vk, etc ), mas quando fui para o banco, não fez mais de 160 cv ( de origem é um pd130 ).
O turbo estava com 1.8, IQ a 70, mas os cavalos é que não apareciam.
Falaram-me que talvez fosse a bomba de alta pressão, a qual foi medida com 3 bar ao relanti.
Depois disto dizem-me que talvez sejam os bicos dos injectores bomba, mas gostava de receber o vosso feedback acerca do meu problema, antes de continuar a gastar mais dinheiro.
Para além disto, o carro entra em safe e acusa o seguinte erro:

17964 - Charge Pressure Control
P1556 - 35-00 - Negative Deviation

Aguardo os vossos comentarios.
Obrigado de antemão
 
Vê se não tens fugas nas tubagens, IC e vê se as linhas de vácuo estão todas bem montadas e sem fugas!
 
pois.. e quem te fez a eletronica?? mexeram nas durações?
Quem me fez a electrónica foi numa casa conhecida, na zona da Branca.
Quanto às durações não te sei responder.

Uma coisa que me esqueci de mencionar no tópico inicial, é que 2 dias depois de ter ido buscar o carro, vi que o turbo tinha apenas parafusos na parte debaixo da tampa. Na parte de cima faltavam 3 parafusos. Na oficina disseram me que não era por aí que aquilo não tinha chegado à potência pretendida, meteram os parafusos que faltavam e apontam para os injectores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Hoje o carro vai voltar para a oficina. Deve ficar lá uns dias. Depois disso actualizo aqui a informação


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Finalmente tenho o carro pronto. Só para poder concluir o tópico, o problema que o meu carro tinha era realmente nos bicos que estavam com pouco débito. Depois de trocados os bicos ficou logo cinco estrelas.
Obrigado a todos pelas vossas respostas ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top