Falken ziex ze-912 feedbacks

Obrigado amigo.. eu tb tnh visto por aí mas alguns ja me arrependi e aí diziam que eram muito bons.. a medida é 195/50r16 que acho que ninguem terá por aqui..
 
Conheço bastante gente com eles e 0 queixas. Pelo contrário, boa relação qualidade/preço.
 
é que depende mutio dos carros e das medidas, e até do eixo onde são usados.. Por exemplo ando com uns maxxis que no eixo traseiro detestei, já à frente servem perfeitamente para andar..
Agora tava numa de experimentar estes falken, visto que nesta medida que uso são extremanete caros pneus de marcas premium e até mesmo de marcas mais foleiras
 
é que depende mutio dos carros e das medidas, e até do eixo onde são usados.. Por exemplo ando com uns maxxis que no eixo traseiro detestei, já à frente servem perfeitamente para andar..
Agora tava numa de experimentar estes falken, visto que nesta medida que uso são extremanete caros pneus de marcas premium e até mesmo de marcas mais foleiras


Exactamente amigo... eu também já vi opiniões aqui no fórum acerca de alguns pneus que diziam bons e quando os testava, decepcionavam-me.
Há que ter cuidado com as opiniões de cada um, pois alguns dizem que os pneus são bons, mas deve ser só para andar em frente ;)
 
Back
Top