falhas em andamento

boas comunidade....bem e assim vou expor o meu caso aki no forum pk axo k m podem ajudar cm este problema....e assim eu tenho um golf 3 gt tdi de 90cv...ha um tempo a tras decidi faxer-lhe uma reprogramação,uma vex k tinha uma box mas decidi vender e entao akilo sem ums positos parecia um papa reformas.e entao fix-lhe a reprogramação e sinceramaente ficou igual praticamente o reorogramador voltou a vir e eu pedi-lhe para ele dar mais alguma coisa nakilo pk o carro tava fraco_O reprogramador de-lhe mais um pouco e a coisinha ficou melhor ja se aceitava, ao pegar mancava um pouco mas depois ficava bem....um certo dia vou eu pela a17 pe na tabua e o carro fas-me umas falhas de puxar tipo ums saluços bem acentes.....expus o caso a um colega meu e ele disse e pa isso pode ser os injectores....eu pego e comprei uns injectores os pp520 de 216mm e fui a uma oficina expecializada calibralos e montalos,notou-se kalker coisa melhor mas o carro depois de lhe ter montado esses injectores ainda ficou pior as vexes a puxar terceira mnda cada coi-se k ate me passo....fui a casa onde os montei experimentarao o carro e ele não fex nada.....venho eu dou-lhe uma puxada toma la coice....xegou a altura de lhe faxer a mudança das correias tensores etc...fui ao mecanico e ele disse-me k andava cm a correia atrasada um dente, ele pox akilo no ponto segundo ele e o carro a puxar nao tem nada a ver mas fax fumo pa caraxas, o k acontece kando kero andar devagar o carro manca mt ou seja gasoil a mais pa dentro não consigo andar em nenhuma mudanxa sem k ele va a mancar so ker k eu carregue na tabua.....e consome gasoil k en um abuso.....depois deste testamento td o k axão k pode ser isto? sera voltar a faxer a repro uma vex k andava a bomba atrasada um dente? Mas porque akelas falhas tao fortes?O turbo tb ja teve melhores dias......espero k me possao dar uma ajuda neste caso......peço desculpa pelo testamento.....cumps


hugo silva
 
Back
Top