Falha...descoberta

Boas
Tnho um 6k2 TDI 90hp e hoje o carro começou a falhar e acendeu a luz da resistencia...uma das vezes desligou-se e não pegou só passado um pouco consegui meter a bulir..
Alguem sabe o que poderá ser?

MC
 
Boas
Tnho um 6k2 TDI 90hp e hoje o carro começou a falhar e acendeu a luz da resistencia...uma das vezes desligou-se e não pegou só passado um pouco consegui meter a bulir..
Alguem sabe o que poderá ser?

MC

Liga o vag-com, pois a luz da resistençia a piscar indica uma avaria no motor, e em principio é algo relacionado com a injecção!
 
Boas
Tnho um 6k2 TDI 90hp e hoje o carro começou a falhar e acendeu a luz da resistencia...uma das vezes desligou-se e não pegou só passado um pouco consegui meter a bulir..
Alguem sabe o que poderá ser?

MC
ao meu 6k 1.9D aconteceu isso mm ontem. depois a kente ja não piscava e o motor já ligava melhor. a frio piscava sp a luz da resistência, custava mto a pegar e kuando pegava era uma fumassa branca mto intensa. essa fumassa branca ao pegar pode ser velas e fui ver o fusivel das velas (um fusivel dos grandes, não é relé) e voilá, estava keimado. antes de por o fusivel novo fui ver os fios no motor (este motor 1.9D tem poucos por isso é facil) a ver se tava algum descarnado e encontrei 2 fios duma valvula da bomba injectora descarnados e a tocar nos tubos metalicos do gasoleo k vão aos injectores. isolei esses 2 fios descarnados e puz um fusivel novo (foi dificil de arranjar desses fusiveis principalmente por ser sabado, mas como tava em penamaior comprei no station marché). de noite com a carrinha bem fria fui tentar ligá-la e ligou sem probs, logo problema resolvido
 
Ver se alguem da zona de Sintra/Amadora/Lisboa tem VAg Com para me desenrrascar...saber o que é realmente
Se alguem me poder orientar agradeço...
Thanks
 
Ora então depois de ligar á máquina descobri o que era...a agulha prendeu...disseram-me para em vez de meter gásoleo normal meter o outro...
Para já não gagueja...:D
Obrigado a todos

Cumpts
 
Back
Top