Fala de Potencia 6l 1.4 tdi

Boas povo.
Alguem me pode informar se é "habitual" uma falha de potencia?é que hoje a subir senti falha de potencia.....ou seja.....so andava com as rotações elevadas.....comprei-a a semana passada e tenho factura de revisão (filtros todos e isso) e tambem levou injectores novos. Não sei o que fazer (alem do exame diagnostico) ou onde me informar.
Ajudem-me.
Abraço
 
Habitual não é se nunca te tinha feito até hoje...agora como só tens há 1 semana e ainda te deves estar a habituar,essa motorização stock tb não se pode exigir muito visto que o binario maximo (e notas isso mais nas subidas) só o atinges por volta das 2500 rpms. Agora tudo depende da subida... Falas aí como levou injectores não perdes em nada verificar com o vag para ver se tens algum erro que te faça perder rendimento
 
segue este :arrow: POST

e diz-me se encontras alguma semelhança, pode ser que ao resolver o meu problema resolva o teu ou vice-versa.

abraço
 
O problema que tenho nao é igual......nao fiquei momentaneamente sem potencia.....foi permanente.....quando desliguei a carrinha por um tempo....voltei a ligar e tava tudo normal outra vez.
Abraço
 
Se desligaste, voltaste a ligar e ficou ok é porque possivelmente entrou em safe. Com Vag-com tiras isso a limpo.
 
Mas nesse caso no quadrante avisaria de tal problema não? Normalmente quando entra em sefe-mode a luz do quadrante acende não é? Neste caso não aconteceu nada do género.....mas quando fizer o diagnóstico em principio já ficarei a saber o que realmente se passou.
Abraço
 
mas à partida diria também que deve ser safe mode.... apesar do quadrante não avisar nada, mas os sintomas sao os de safe mode.
 
Boas.
O diagnostico à centralina não revelou nenhum problema. Disseram-me que provavelmente terá sido o sensor da massa de ar.....vamos la ver.....desde então a carrinha rolou como se nada fosse.....nunca mais fez nada que não fosse habitual. Vamos la ver como as coisas vão correndo.
Abraço
 
Back
Top