Facelift do fórum Fevereiro 2024

Bem, agora que finalmente temos um facelift ao fórum, aproveito para agradecer a alteração que acho que já mereciamos esse mimo.
Não só pelo refresh, mas também pelas actualizações de segurança necessárias ao fórum.

Agora aproveito para perguntar ao @WebMaster se podemos, ou há forma de melhor arrumar a casa... :)

Por exemplo, com esta actualização as informações do perfil do utilizador desapareceram (aquelas que apareciam debaixo do avatar do user).
Agora são visiveis se passarmos o rato por cima do avatar. É possível activar por exemplo o post count? Contagem de posts desse user?
Ajuda a identificar logo quem está a fazer o(s) primeiro(s) posts.

Ou então criar por exemplo uma categoria que identifique por exemplo quem tem 1 a 10 posts? :D

E depois, pergunto também...será que o xenforo com estes updates não tem uma opção de activar por exemplo um modo noturno? Esta claridade mata-me a vista :D
 
Reparei agora que os posts afixados, não têm praticamente nada que os diferenciem dos ultimos posts mais recentes. Apenas o simbolo do pionés :)
Será que se consegue diferenciar os posts afixados?

Screenshot_5.jpg
 
Obrigado.
Ainda há algumas coisas a afinar, mas vai-se colocando a funcionar aos poucos.

É possível activar por exemplo o post count? Contagem de posts desse user?
Vou ver se é possível fazer isso ;)

não tem uma opção de activar por exemplo um modo noturno?
Vamos ver se é desta :D
Tem que se criar um template escuro... e por sua vez manter ambos (quando se fazem alterações...) Vou ter isso em conta.

Será que se consegue diferenciar os posts afixados?
Deve-se conseguir. alguma sugestão? Letra mais "bold"? fundo diferente?
 
Vamos ver se é desta :D
Tem que se criar um template escuro... e por sua vez manter ambos (quando se fazem alterações...) Vou ter isso em conta.


Deve-se conseguir. alguma sugestão? Letra mais "bold"? fundo diferente?
Acredito que um fundo mais "cinza" por exemplo era o ideal para saltar á vista que esses eram os tópicos fixos.
Se der.
 
Ya, isto nem sempre é como se quer, é como se pode 🤣

bora lá, também curtia um modo escuro por acaso eheh
 
Top!

Talvez colocaria o fundo mais escuro ainda ;)

Para já só encontrei este pequeno erro, quando passas o rato por cima das notificações no forum, as cores to texto não invertem.

Tirando isso, está muito bom mesmo 👌
1709579712806.png
 
Excelente!!!! Obrigado!!!
Sim há e haverá coisas que decerto conseguirão arranjar/corrigir.
Nós vamos colocando aqui aquelas que detectarmos!
 
1709653357648.png

Sim, todos os submenus do cabeçalho apresentam o mesmo problema.

EDIT: Encontrei mais um em A sua conta > O teu perfil:

1709653614094.png
 
Agora é que vi.. este webmaster é mais recente que eu no fórum... ahahahahahahahah :D
giphy.gif
 
Boas malta!
Desde já os meus parabéns a quem esteve por detrás destas melhorias ao fórum. Estou confiante de que podemos manter isto vivo, apesar de não ser uma plataforma social como em tempos era, mas a verdade é que o conteúdo que existe por cá vale ouro!!
Coloquei em modo "Dark", mas queria colocar em modo de aplicação no telemóvel. Existe alguma informação de como fazer isso?

Abraço e obrigado desde já!
Boas voltas
 
Back
Top