F1- to Eternity

como eu.. de há uns anos para cá deixei de ligar tanto.. está demasiado perfeccionista para o espectáculo..
 
Ainda me lembro de quando em puto ver F1 ao fim-de-semana com o meu pai era "aquela coisa".. nunca mais liguei nem sei quem corre actualmente
 
melhor piloto de sempre ( aylton senna)

perdi o gosto pela f1 depois do trágico acidente dele...
 
kd dava na RTP aos fins de semana nao perdia nada...agrrrrrr? eskeçe la ixo...la akeles xulos da sportv roubaram nc mais ligei...xegei a saberantes km corria,as marcas todas dos carros e as ekipas.agr eskeçe la ixo...
 
Eu era da mesma opinião de muitos, e dizia que a F1 tinha perdido o brilho, o que era verdade, as corridas eram ganhas nas boxes, e o espetáculo era muito fraquinho..
Mas comecei a seguir novamente no ano passado, e posso-vos dizer que com a introdução das novas tecnologias (DRS e KERS, que foram introduzidas para aumentar o espetáculo e trazer as pessoas de volta à F1) aliadas aos novos pneus, que se degradam mais rapidamente, o espetáculo subiu muito de forma, e já começa a dar gosto ver F1 novamente. Vejam por exemplo o último grande prémio (Coreia), houve lutas fantásticas, em estilo roda a roda, muito bom..
E em 2014 (se não me engano), vão entrar novamente os motores turbo, que eram usados na época do Ayrton Senna, a única diferença é que na altura eram 1.6 e agora vão ser 1.5.
A Volkswagen também vai entrar na F1 em 2016 (daqui a 5 anos), o que será sempre bom, pois os 1.5 turbo do grupo VW são motores incriveís, imagem o que eles não irão fazer para um F1... ;)
Em relação ao pagar a SportTV, só paga quem quer, eu vejo os treinos, qualifacação, etc, e há vários sites com Live Streaming onde podem ver isso, e nos quais tens a transmissão da BBC e SportTV HD, etc.. É só escolher a lingua..
Quando não tenho tempo de ver, vou à net e saco, para ver.. Simples..

Por isso, não digam que a F1 está uma porcaria sem darem uma olhada primeiro nas novidades.. ;)

Abraço
 
Acabei a pouco de ver o documentario do senna.. sao 2h45min de puro show.. no fim é dificil nao vir a lagrima no olho.. recordar os momentos de quando se era criança em frente a tv aos domingos.. enfim, outros tempos. Recomendo vivamente para quem é daquele tempo.. Recordar é viver :D
 
só lamento a sport tv ter-se metido nisto... não duvido da qualidade e competitividade da prova mas comecei a perder o interesse quando passou para sport tv...
 
Back
Top