Extremo consumo de óleo..

xiii que cena amigo
fogo e preciso azar amigo...
tens de arranjar outra cabeça e outro bloco amigo fogo

Mesmo a sério ainda hoje esteve a ver se arranjo um motor com garantia, que e difícil mas penso que seja o melhor, que este já me deu uma grande dor de cabeça fogo não consigo tirar da cabeça como é que um gajo vende um carro que parece estar impecável e no miolo esta todo fdd... aqueles cilindros estavam todos riscados como é que ele não bebia aquela quantidade de óleo, "2000km = 5 litros" sim e um absurdo mas foi o que ele consumio..




Não és o único, o meu deve estar igual. Já deita vapor e cospe óleo pela vareta.

Pois isso não é muito bom, mas como já tinha dito pensava que era da cabeça os vedantes de valvulas e por ai, mas a cabeça esta nova, as condutas de água estão um brinco agora vês os cilindros ate te assustas.´
Mas ele anda a beber muito óleo? se sim tens de ver isso e um concelho..

Abraços que agora estou a espera de arranjar um motor para meter o material td lool
 
Aproveita e coloca um PD agora. Isto de comprar carros usados é um risco., estamos sujeitos a isso. Agora ou entregas a um stand ou mandas arranjar isso. Onde comprou o carro? Paça-lhe para comparticipar o arranjo.
 
Deixa lá amigo. a minha está com o mesmo problema. mas deita oleo pela vareta. já é o segundo motor este ano com o mesmo problema. Agora vou meter um motor e meter tudo de origem porque já nem estou pra me chatear com isto...
abraço
 
Aproveita e coloca um PD agora. Isto de comprar carros usados é um risco., estamos sujeitos a isso. Agora ou entregas a um stand ou mandas arranjar isso. Onde comprou o carro? Paça-lhe para comparticipar o arranjo.

Pois já falei sobre isso e em principio esta resolvido, estive a pensar nisso de meter um PD mas ja arranjei um VP de origens agora vou ver como ele esta e depois dou um feedback

Deixa lá amigo. a minha está com o mesmo problema. mas deita oleo pela vareta. já é o segundo motor este ano com o mesmo problema. Agora vou meter um motor e meter tudo de origem porque já nem estou pra me chatear com isto...
abraço


Isso não esta facil então, eu já encontrei um original mas vou meter pouca coisa o resto estou a pensar vender se não penso que ele também pode não durar aquilo que eu quero.

Abraço pessoal
 
Last edited:
Já a algum tempo que não posto nada mas deixo aqui a nota que ja tenho algumas fotos da "operação" , de depois vou postar abraço.
 
Pessoal já está concluída a operação, já temos algumas teorias acerca do que se pode ter passado. Mas deixo aqui algumas fotos para vocês darem uma vista de olhos e comentarem. Fica aqui um grande abraço ao meu amigo e grande mecânico Pedro Moreira "DimoinMotorsport" .





















 
Last edited:
Back
Top