Expo... TT e a sua faceta de mulher :D

srs administradores e moderadores, acho k estes senhores nao sao boa influencia pr o forum acho k devem ser todos banidos do forum:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

grandes encontros sim senhor:D :D :D
 
A felicidade do cardoso kando viu duas "beldades"
imagem0676cp.jpg
 
Fikem lá com algumas, mas é só msm 1 xeirinho, o tempo n dá pa + .



















O Cardoso a dar-lhe no Ice Tea



























O Sr engenheiro Cardoso a tratar dos negócios



Algumas das mts tatuagens k o tt ganhou nakela trd





















O Cardoso aki já estava afastado da malta com medo do baton



Os mirones a espreitar











Assédio ao tt











N intrepretem a foto dexa maneira mentes perversas, n é nd do k tão a pensar ........



O tt já na fase do strip







Kuando tiver + tempo ponho o resto.
 
Last edited:
qualquer dia o pessoal vai todo preso.....ja quase nú em pleno café....opah de certeza que o medico vos deixou cair em vez de dar palmadinhas nas costas.....só pode....ou entao já têm alguma cirrose no cerebro....nao vejo explicações mais obvias....


Esse menina Andreia deve ser pouco fresca deve....o TT nas maos dela deve sofrer pouco deve....lollol:rir: .....o que vale é ser comprometido:whistle: :whistle:
 
jcláudiO disse:
epah, se bem me lembro qnd fui aí, isso era um café!!! já n é??


aspas aspas....duvido que ainda seja um café....a dona do café até deve dar graças a Deus quando o people se vem embora....
 
Quase precisei de uma fralda para ver este topic :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ainda bem k não sofro de incontinencia...pq é de mijar a rir...:rir: :rir:
 
Man...quase toda a equipa de comunicações daqui do bules viu as vossas fotos... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
epa cada vez que vejo estas fotos ja sei o q vem ai!é so malaicos,o TT entao é uma comedia,bem so rir mesmo,essa do strip ja em cuecas fd@@@x ta msm a loucura,boa continuaçao e continuem a partilhar as fotos pq é msm de partir o cocuuuuuuuu a rir:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :rir:
 
Back
Top