existem discos de travão de 288mm c furaçao 4x100?

Já procurei bastante e nunca encontrei.

Provavelmente a única forma é comprar os 5x100 e adaptar a 4x100. Isto é, envolve investimento adicional. Quem não quiser mais os 8 MM de diâmetro pode ficar-se pelos 280 MM 4x100 dos GTTDi e TDi Sport.

Mas os entendidos que se pronunciem sobre se realmente existe ou não.
 
pois, por acaso os que tenho sao os 5x100, com dupla furaçao para 4x100..
ja andei a procura por curosidade, mas também não consegui encontrar nada :(
 
boas pessoal..
sabem se existem discos de 288mm (tal como vem nos de fr), mas com furaçao de 4x100..
tudo o que vejo é em 5x100
obg

Penso que discos 288mm 4x100 não há...Se fosse 282mm 4x100 há um MG que usa tem essa medida de origem e é 4x100...agora que modelo do MG é não sei...A MG ZT usa discos 284mm mas e 5x100

Cumps
 
Para alterar a travagem do meu 6k2 tdi de 90cv o que preciso, gostava de por os 288mm o que preciso? Podem por o material todo que necessito e de que modelo sai?

Cumprimentos
 
Para alterar a travagem do meu 6k2 tdi de 90cv o que preciso, gostava de por os 288mm o que preciso? Podem por o material todo que necessito e de que modelo sai?

Cumprimentos



Arranjar o kit completo é o mais simples.
Bombas = pinças
suportes
tubos
discos
calços

Depois é mandar os discos a um torneiro e com um disco original manda fazer furação 4x100.
Suportes também precisam de ir ao torneiro para desbastar. 8mm se for pinça Lucas, 5mm se for pinça ATE.

Cumps
 
Já agora uma duvida um bocado aparte do tema, qual é o tamanho máximo de discos que dá para aplicar em jante 17"?
 
no meu meto a travagem de 288mm
os apoios das bombas tem de ser rectificados,
fazer nova furaçao, e tubos de travao..
é o pincipal a mudar...
tenho jantes de 16, tive de por espaçador pra nao tocar!
 
no meu meto a travagem de 288mm
os apoios das bombas tem de ser rectificados,
fazer nova furaçao, e tubos de travao..
é o pincipal a mudar...
tenho jantes de 16, tive de por espaçador pra nao tocar!

lá está foi como eu disse em algumas jantes o ET não deixa.
foi o teu caso eu andei de 288mm em jante 15.
 
Back
Top