Excelente esta comunidade que nos une...

Pois é pssoal ...

Venho aqui partilhar convosco uma situaçao que aconteceu comigo ontem que me deixou bastantante contente...


ontem por volta das 20:00 horas dei um saltinho ao Modelo para ir comprar qq coisa para a paparoca e qual não é o meu espanto quando entro no park e este estava quase vasio havia apenas 3 carros la estacionados...
Por norma tento sempre procurar um lugarsito mais afastado derivado as portas dos outros carros pois por expriencia propria ja sei o que acaba sempre por acontecer mas desta vez foi diferente pois resolvi estacionar mesmo junto de uma viatura que la se encontrava...

a viatura em questão era exactamente igual a minha, marca, modelo, jantes, e o mais caricato... até a COR...

comentei com a Maria e td e aproveitei para registar tamanho feito...

o resultado foi este...


v3zo.jpg
[/IMG]


6ucq.jpg
[/IMG]




Bem lá arranquei para as compras tratei da paparoca todo feliz da vida depois do que tinha visto no estacionamento...

Sigo para a Caixa, pago as minha compritas dirigi-me ao estacionamento na ânsia de poder presenciar novamente tamanho feito e eis que tal já não foi possível pois a viatura em questão já não estava...

Tudo bem arrumei as compritas meti-me no carro pronto para arrancar e qual não é o meu espanto quando junto das minhas escovas tinha isto...


dx8n.jpg
[/IMG]



A Maria achou piada ao gesto mas insiste em dizer que aquilo é letra de uma senhora... a mim nada me dá a entender tal coisa mas sem duvida que se trata de algo do qual me orgulho ...
se por acaso alguém conhecer a viatura e o respectivo dono que me comunique ...
Isto foi no Modelo Bom Dia de Alverca ...
 
meme_cry_png_by_mfsyrcm-d58vqic.png

Devia era deixar contacto para vir cá.

ps:confirma-se Leon continuam cansados :p

não sejas mausinho pah... por mais que eu adore Ibizas e tenha tido muita pena de ter de despachar o meu, infelizmente um ibiza 3 portas não é bem a opção mais aconselhada para uma futura família ...

alem disso o meu era comercial ainda ponderei em converter mas axei que iria ser um carro muito pequenino para as minha necessidades ...

quanto ao cansaço do leon epá são opiniões...
































PS. se calhar não muito credíveis hehehe
 
A letra deve ser de rapariga, o papel é de agenda e o tipo parece a mim.
Esta um pouco torta porque escreveu em cima do teu carro :D

falando no cansaço deles podes ler aqui post #8 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/81420-Leon-VCI-Porto?highlight=leon+vci

Pois é amigo ainda não publiquei no leon club pois dificilmente esqueço as minhas origens foi este forum que me acolheu e é neste forum que continuo a conseguir esclarecer muitas duvidas...
 
Só pela atitude que teve dá para perceber que era bastante humilde , mas sim são estes pequenos gestos que marcam a diferença ;-)

Em relação a letra, por acaso parece de senhora lol até a letra da minha maria e a da minha mãe são bastante parecidas :rir:
 
Fonix a mim só me deixam bilhetes tipo: " Desculpe BATI-LHE NO CANTO DA TRASEIRA!! " ou então : " Ao abrir a porta acertei na sua!!" eheheheheh Um bom gesto ;) abraço
 
Fonix a mim só me deixam bilhetes tipo: " Desculpe BATI-LHE NO CANTO DA TRASEIRA!! " ou então : " Ao abrir a porta acertei na sua!!" eheheheheh Um bom gesto ;) abraço

e ainda te queixas...

quem me dera a mim que me deixaxem bilhetes desses ...

geralmente encontro esse tipo de coisas mas nem um estepor de um bilhete me deixam lá...

claro que melhor seria nunca acontecer mas quando acontece deixarem bilhete ...


eu fiquei bue contente por que por norma eu confesso que me sinto acediado pois tenho um estepor dum gajo que me deixa bilhetes com bastantes regularidade...

o gajo é este ....

policia.jpg



e os bilhetes nunca fogem muito disto...

multa.jpg
 
uvehy4ap.jpg


E esta com tanto espaço e mete se mesmo na frente?!!!

Enviado do meu GT-I9505G através de Tapatalk
 
Back
Top