Evry-Mod VS Box 6k2 90cv

Boas,

Estou com uma duvida, meti a pouco tempo uma evry-mod no meu 6k2, e nota-se uma grande diferença agora já parece 1 110 :D só caga um bocado de fumo ao abrir o turbo pouco mais.


Agora tenho a possibilidade de comprar uma box, que diferenças ou ganhas e que posso ter em termos de potencia e fumo:D que a evry não manda muito fumo e eu quero e fumo :respect::respect::respect:
 
Boas,

Estou com uma duvida, meti a pouco tempo uma evry-mod no meu 6k2, e nota-se uma grande diferença agora já parece 1 110 :D só caga um bocado de fumo ao abrir o turbo pouco mais.


Agora tenho a possibilidade de comprar uma box, que diferenças ou ganhas e que posso ter em termos de potencia e fumo:D que a evry não manda muito fumo e eu quero e fumo :respect::respect::respect:

Se queres fumo mete uma resistencia mais baixa (330ohm) na every mod que deita bue fumo e puxa fixe:D. Ha é um problema a bomba corta as 4000rpm.
 
Ha box´s por ai á venda que são autenticas every-mods bem feitinhas...

Pelo preço de uma boa box já se faz um repro,a escolha cabe a ti
Tens vantagens e desvantagem:cool:
 
uma repro por muito barato que seja das sempre entre 150 a 200€,uma box hoje em dia ja arranjas por 70€!
e na minha opinao para quem quer so uma coisinha soft a box ja fica muito bom!
 
Ha box´s por ai á venda que são autenticas every-mods bem feitinhas...

Pelo preço de uma boa box já se faz um repro,a escolha cabe a ti
Tens vantagens e desvantagem:cool:

A resistência que tenho e de 470..

Relativamente a box são 75€ mas se não notar muita diferença em relação a every-mod claro que dar os 75€ não me compensa....
 
A resistência que tenho e de 470..

Relativamente a box são 75€ mas se não notar muita diferença em relação a every-mod claro que dar os 75€ não me compensa....

não notas diferença...

uma everymod dá quase o mesmo andamento de uma repro, pelo menos nos motores VP, a fiabilidade é que é capaz de não ser a mesma.
 
Back
Top