Evo 8 VR_Motorsport vs Audi TT MBpower

X2......Por este andamento os MB's que se preparem, já não deve faltar muito para aparecerem os videos dos comparativos em que ficaram a trás....

No fundo a maior piada disto tudo é que alguns dos que mais falam, são aqueles que nunca se põem la ao lado para calcar uma segundinha.....o que vale é que ainda vão fazendo uns jantares e a malta come e bebe uns canecos....

Amigo Russo, queria-te pedir um favor, se tiveres aí algum video da minha lata a ficar a tras, por favor nao ponhas na net....depois fico triste e durmo mal.....cumps e não sejas tão "ANTI-MB"....e relax, assim ficas velho!

É por acaso até tenho mais do que um!!!
Como sabes fiz um ano inteiro o campeonato de Agueda e o campeonato do distrito de Aveiro de street!!!
Ganhei alguns mas tambem perdi muitos!!!
Muita gente cá do forum lembra-se bem de mim´, quando andava com carga só a segunda é que não ia porque não haviam corridas, porque deresto andava sempre por ai.

Cumps
 
Calma olhaaaa o coracao, so fiz uma pergunta, respondest com um livro, bastava dizer sim ou nao.

O coração não vai embora os canabinoides não deixam :) E não foi meia recta vai ver bem foi mais ;)
Em conclusão o que eu quis dizer se não percebes-te foi a mesma situação do TT e do Evo, com quase mais 100 cv's só um granda gajo a puxar jante 16" LOL.

Não se tratou de uma questão de orgulho. Tratou-se de ter ido ter com alguém (que eras tu) que pelo que me chegou aos ouvidos andava a pedir carros e a perguntar pelos MB´s.

Soubeste dos que partiram...mas também soubeste que um dos carros tinha 240 mil km´s de aço e o rapaz não negou nem escondeu nada de ninguém!!!

O teu carro não me aquece nem arrefece e como viste até com os PSA´s turbo eu puxei.
Tanto fico na frente como atrás...mas parece que até aos PSA´s lhes correu mal ;)

GTTDI, "mete mais boost" palavras do teu antigo "mestre".

Coinprimentos

Depois ainda dizes que nem de botija a malta lá ia :)

Também puxei com esse PSA turbo e não era o psa mais forte o mais forte foi embora um pouco mais cedo, um atmosférico que puxou com esse, e o turbo ficou para trás...

Eu fiquei na frente. O PSA mais forte ficou no meu cone a partir dos 180km/h.
O user GTTDI também presenciou parte do teste.

Sim foi o que se passou basicamente, comigo foi um pouco mais tarde mas ficou para trás e mais recta ouvesse :D


Sim, mas isso são os que já viram os meus vídeos. Para não haverem polémicas, não divulgo os vídeos!!!
Eu normalmente na net só publico vídeos com carros diesel ou então com máquinas à homem, independentemente do resultado final.

Relativamente a conversa de eu querer MB's é como dizes não me aquece nem arrefece,mas há gente muito estúpida em todas as casas por isso não há nada com A e B falarem directamente sem intermediários das teclas,como aconteceu com a gente Romeiro :)

Eu sabendo o desfecho fui,já me ia embora para casa porque ia trabalhar no dia a seguir,ainda assim queriam ir para o pinhal novo para a recta do cu de judas quando na auto europa deu para ver perfeitamente aliás só um cego é que não via,mas é como tudo há mais marés que marinheiros e o meu cá vai rolando :)

Bons aços e Coinprimentos a todos.
 
Last edited:
Bom açu :D Temos mesmo que dar o valor ao TT do amigo Kryptone que partiu de uma base de 200 cvs que nem para corrida foi desenhado, já o Evo como sabemos é oriundo de uma base de corridas. Os meus parabéns Tiago ;)
 
O coração não vai embora os canabinoides não deixam :) E não foi meia recta vai ver bem foi mais ;)
Em conclusão o que eu quis dizer se não percebes-te foi a mesma situação do TT e do Evo, com quase mais 100 cv's só um granda gajo a puxar jante 16" LOL.

Por acaso so reparei agora que interpretei mal o teu 1 post, malditos smartphones loooooooool

Coinprimentos ehehhehehh
 
Também puxei com esse PSA turbo e não era o psa mais forte o mais forte foi embora um pouco mais cedo, um atmosférico que puxou com esse, e o turbo ficou para trás...

foi com esse mesmo que puxei. testaram os dois e eu fui com o mais forte. não porque eu tivesse chegado lá e tivesse pedido o mais potente, mas sim porque havia um que estava com pressa.
o dono desse PSA também me disse que era atmosférico, mas só no final do teste, porque antes em conversa com o outro dono do PSA, não disse nem que sim nem que não.

O dono do PSA turbo, que admitiu ter motor cup e somento turbo e nada mais é que disse que o rapaz do PSA "atmosférico" não o podia ser. Se é ou não...não sei, mas que anda bem lá isso anda!
 
Por acaso so reparei agora que interpretei mal o teu 1 post, malditos smartphones loooooooool

Coinprimentos ehehhehehh

Tenho aqui um nokia 1600 se quiseres vendo-te barato e resolves esse problema...além de que se é da marca da maça é porque não deves saber mexer com ele.

foi com esse mesmo que puxei. testaram os dois e eu fui com o mais forte. não porque eu tivesse chegado lá e tivesse pedido o mais potente, mas sim porque havia um que estava com pressa.
o dono desse PSA também me disse que era atmosférico, mas só no final do teste, porque antes em conversa com o outro dono do PSA, não disse nem que sim nem que não.

O dono do PSA turbo, que admitiu ter motor cup e somento turbo e nada mais é que disse que o rapaz do PSA "atmosférico" não o podia ser. Se é ou não...não sei, mas que anda bem lá isso anda!

Pah eu puxei com esse atmosférico e com o turbo e digo-te que se não era atmosférico não ouvi qualquer turbo ou kompressor e ele quis sair de 1ª ou seja ***** de 2ª e 1ª muito alta para mim sai de 2ª e só em 4ª o consegui passar para a frente...agora o turbo foi outra historia :twisted: deu para brincar
 
pois...foi como eu!!! também sai de primeira com o tal mais forte.
Quanto ao ser ou não ser turbo...é como os ibizas que andam de bilha. Os que dizem que andam, nunca são os donos ;)
 
Back
Top