LOLOL
Qual é a motorização do TT? Nunca fui grande amante do modelo TT, mas este está muito bonito.
2.0T 200cvs
e 11...
211...
e só com repro "feita por quem sabe", tenho um amigo k cilindrou um Focus RS 305cv...
isso é que é duro...com 60 mil Euros casava-me e o resto era pa estourar nas Boites XD
Está à venda de momento num stand
Quem quiser comprar está à vontade
Vai com pintura nova, pneus novos, travoes dianteiros e traseiros novos e mais uma data de coisas que meti
Só rir, eu continuo na minha, andei por muito lado e como o Fast Citro diz noutro tópico por outras palavras, haja euros para material que de resto faz-se, seja ele qual seja o chipador, minimamente conhecedor lá está...
e 11...
211...
e só com repro "feita por quem sabe", tenho um amigo k cilindrou um Focus RS 305cv...
isso é que é duro...com 60 mil Euros casava-me e o resto era pa estourar nas Boites XD
Lá nisso tens razão em relação ao meu...e como os mecanicos haja euros que td se faz lol , mas o teu caso nao me parece esse pois o teu nem na audi nem em lado nenhum se faz um s3 de jeito .
as vezes mais vale estar calado . do que dizer disparates .
e como os mecanicos haja euros que td se faz lol , mas o teu caso nao me parece esse pois o teu nem na audi nem em lado nenhum se faz um s3 de jeito .
as vezes mais vale estar calado . do que dizer disparates .
Duro!
Bem só mb's a levaram cordas lol
Parece um certo Mb de toculante rosinha na auto europa e nunca mais o vi..........................:twisted:
LOLADA, mataste o Júlio...aquele q t deu meia recta?
aquele q t deu meia recta?
Sim rapaz está filmado e tudo!! Já viste o orgulho que é para a MB POWER foder um carro de um reprogramador de semaforos com repro e turbo?
Ficas feliz ainda bem eu fico feliz e o meu carro continua a rular sem partir
Coin
Sim rapaz está filmado e tudo!! Já viste o orgulho que é para a MB POWER foder um carro de um reprogramador de semaforos com repro e turbo?
Ficas feliz ainda bem eu fico feliz e o meu carro continua a rular sem partir
Coin
Não se tratou de uma questão de orgulho. Tratou-se de ter ido ter com alguém (que eras tu) que pelo que me chegou aos ouvidos andava a pedir carros e a perguntar pelos MB´s.
Soubeste dos que partiram...mas também soubeste que um dos carros tinha 240 mil km´s de aço e o rapaz não negou nem escondeu nada de ninguém!!!
O teu carro não me aquece nem arrefece e como viste até com os PSA´s turbo eu puxei.
Tanto fico na frente como atrás...mas parece que até aos PSA´s lhes correu mal
GTTDI, "mete mais boost" palavras do teu antigo "mestre".
Coinprimentos
e videos com esses psa's há? gostava de ver. cumps
há!!! só não publiquei porque quem filmou foi uma pendura. Gajas e filmes pelos vistos não funciona. Não dá para se ouvir os 3 toques iniciais e portanto, qualquer coisa iria ouvir bocas de que sai à "Mickey" e eu não gosto!
há!!! só não publiquei porque quem filmou foi uma pendura. Gajas e filmes pelos vistos não funciona. Não dá para se ouvir os 3 toques iniciais e portanto, qualquer coisa iria ouvir bocas de que sai à "Mickey" e eu não gosto!
ok eu compreendo, mas se quiseres mandar PM com os resultados, é que sou mesmo curioso, e como é logico nao iria espalhar a tua palavra. Senão tudo bem, o que interessa é o pessoal curtir sem problemas.. abraço
Vários videos teus comprovam o contrário, quem sai à Mickey são os outros, e mesmo assim...![]()