x2.parabens kryptone..ta muito bom mesmo o branquinhoIsto sim é de homens. Excelente o TT![]()
x2.parabens kryptone..ta muito bom mesmo o branquinhoIsto sim é de homens. Excelente o TT![]()
Então não venhas praqui oferecer rebuçados porque eu não sou nenhum puto...
Cumps
esse não é o tt k da 300kmh?
Não este é o meu TT
O dos 300 é um TTS mas nao é nesta estrada
Mas o teu M3 dá isso? É que já puxei com um e nao tem nada a ver, pode ter caixa para os fazer falta é o melhor
ei tem calma
o meu m3 não é para aqui chamado...
quem mete vídeos na net sujeita-se, se é que me entendes...
quando tiver o que lhe falta, não te preocupes que me mantenho no meu canto como sempre...
mas sabes que a descer todos os santos dão uma ajuda
tens um bom carro, perguntei pois pensava que era o teu k dava 300 e uns trocos mas se não é ta explicado.
boa venda...
alias aqui pelo norte andava-se a dizer que ias por isso Com 500cv...
gostava de ver!!
ia ser uma coisa única cá
Nao fui eu que meti o vídeo na net...
Fazes bem em te manteres no teu canto, eu tenho a mesma postura
Quanto a falarem em 500cvs sabes que nas bombas fala-se em muita coisa é por isso que não gosto muito desses sítios, prefiro lá ir para me rir do que levar o meu carro
Ya parece k tava td guardado pra uma altura destas, so pra denegrir a imagem da preparadora:saxo piada é o timing da colocação do video![]()
Ya parece k tava td guardado pra uma altura destas, so pra denegrir a imagem da preparadora:s
axo piada é o timing da colocação do video![]()
X2......Por este andamento os MB's que se preparem, já não deve faltar muito para aparecerem os videos dos comparativos em que ficaram a trás....
Está à venda de momento num stand
Quem quiser comprar está à vontade
Vai com pintura nova, pneus novos, travoes dianteiros e traseiros novos e mais uma data de coisas que meti
Eu percebi bem o motivo do aparecimento deste vídeo antigo na net agora...
...é só para mostrar "mais" um MB Power atrás!!!
A questão é que apesar de ser um audi TT e ser um carro diferente, este não tem metade do dinheiro investido que mais de 50% dos ibizas em Portugal.
PS - É à duro ir fazer picos com jante 19". Parabéns Kryptone!!!
Hoje era uma fila de malta ao pé do Miguel tudo a meter o carro stock, felizmente cheguei cedo e despachei-me rápido, não quero mais ter chip MBpower porque na net já não valem nada!!
como tão as cotações em nasdaq?