Evo 8 VR_Motorsport vs Audi TT MBpower

[video=youtube_share;qLSNDuM1aXE]http://youtu.be/qLSNDuM1aXE[/video]


Mais um belo duelo entre dois bons carros:clap:
 
Oh Russo ao menos colocavas o vídeo em que os carros alinharam e buzinamos três vezes, não aquele em que se metem ao lado e calcam sem esperar.

Esse vídeo tambem tem ano e meio e só agora se lembraram de o meter?

Imagino se andasse "on fire" nesses tópicos vizinhos, estou aqui sossegado e vêm-me incomodar...

Vou colocar o vídeo em que saímos ao terceiro apito, até aos 240 os carros sao semelhantes depois o evo é mais forte, tambem se nao tou em erro o evo tinha mais 100cvs que eu, e levava tambem mais um pendura que eu.

http://www.youtube.com/watch?v=_1PfXZtAkYw

Tambem nao fui eu que andei a desafiar o evo para puxar, antes pelo contrário disse que nao valia a pena mas fui fazer a vontade
 
No vídeo, houve alguma coisa combinada para a saída? Não se ouve apitos.

EDIT: já vi a resposta em cima.
 
Oh Russo ao menos colocavas o vídeo em que os carros alinharam e buzinamos três vezes, não aquele em que se metem ao lado e calcam sem esperar.

Esse vídeo tambem tem ano e meio e só agora se lembraram de o meter?

Imagino se andasse "on fire" nesses tópicos vizinhos, estou aqui sossegado e vêm-me incomodar...

Vou colocar o vídeo em que saímos ao terceiro apito, até aos 240 os carros sao semelhantes depois o evo é mais forte, tambem se nao tou em erro o evo tinha mais 100cvs que eu, e levava tambem mais um pendura que eu.

http://www.youtube.com/watch?v=_1PfXZtAkYw

Tambem nao fui eu que andei a desafiar o evo para puxar, antes pelo contrário disse que nao valia a pena mas fui fazer a vontade

Isso foram historias do Helio recordaste?
Tens boa memoria sim eramos 3...
Não é para incomudar ninguem sabes bem que se fosse já o tinha feito, apenas publiquei um comparativo amigavel e saudavel...

ABC
 
Last edited:
Isso foram historias do Helio recordaste?
Esse video não tinha...
Não é para incomudar ninguem sabes bem que se fosse já o tinha feito, apenas publiquei um comparativo amigavel e saudavel...

ABC

Historias do Hélio como assim?

Eu nao censuro meterem o meu vídeo no forum, apenas nao acho bem meterem esse vídeo sem partida, metessem o que eu e o Diogo alinhamos e calcamos, já dá para ver que o TT a sair não é assim tão morto.

Depois lá em cima o evo é de facto mais forte.

São carros com preparações diferentes e investimentos diferentes

Abraço
 
Historias do Hélio como assim?

Eu nao censuro meterem o meu vídeo no forum, apenas nao acho bem meterem esse vídeo sem partida, metessem o que eu e o Diogo alinhamos e calcamos, já dá para ver que o TT a sair não é assim tão morto.

Depois lá em cima o evo é de facto mais forte.



São carros com preparações diferentes e investimentos diferentes

Abraço

Na altura foi o helio que arranjou tudo...
Pois mas os filmes que tenho são este o que publicaste que é dentro do 330.
 
será que ninguem oferece uma repro mb a esse russoue............... e um cheiro a azia....dassssssssssssssss
 
Na altura foi o helio que arranjou tudo...
Pois mas os filmes que tenho são este o que publicaste que é dentro do 330.

Na altura contactaram o Helio afim de eu puxar com o 330, eu disse que nao.

Depois tanto me comeram a cabeça com o evo que eu disse que sim apesar de saber o desfecho, nao ha milagres.

Só te pergunto se gostavas de ver um video com o teu carro a alinhar com outro, o outro calcar sem buzinar e depois aparecer um topico com esse mesmo video.

Eu pessoalmente nao acho a minima piada, se fosse alinhados transmitia a realidade, assim não.

Metias esse video dentro do 330 onde eu alinhei com o Evo, apesar do desfecho ser o mesmo, eu ficar atrás mas vamos até cerca dos 240 lado a lado certo?

No video que meteste o evo pisa e tira bilhete, podera eu nao calquei logo
 
Last edited:
será que ninguem oferece uma repro mb a esse russoue............... e um cheiro a azia....dassssssssssssssss

Fecha a boca ó paspalho...
Se quisesse uma repro MB ou DM pagava para as ter mão ando aqui com o credo na boca para ver se cai na graça do Miguel ou do Daniel, sou livre de expressar a minha opnião e defender quem eu quiser, tanto me dou com MBs como DM, só que alguns MBs que eu conheco são uns hipocritas que só os carros deles é que são bons e os outros não valem nada.

Se quiseres a farmacia ainda está aberta posso sempre ir levar-te irodoide:ANAL:
 
Metias esse video dentro do 330 onde eu alinhei com o Evo, apesar do desfecho ser o mesmo, eu ficar atrás mas vamos até cerca dos 240 lado a lado certo?

Sim é verdade pelo que me recordo o arranque foi em 2ª a 40/50Km e até o evo meter 4ª sim vinhas ao lado depois ele vai embora, se tivesse esse video tinha posto pois nesse tu não apanhas o cone...
 
Fecha a boca ó paspalho...
Se quisesse uma repro MB ou DM pagava para as ter mão ando aqui com o credo na boca para ver se cai na graça do Miguel ou do Daniel, sou livre de expressar a minha opnião e defender quem eu quiser, tanto me dou com MBs como DM, só que alguns MBs que eu conheco são uns hipocritas que só os carros deles é que são bons e os outros não valem nada.

Se quiseres a farmacia ainda está aberta posso sempre ir levar-te irodoide:ANAL:

atençao aos nomes que chamas...porque nao sabes para quem tas a falar.....
em relaçao á azia esta exposta neste topico....n e preciso dizer mais nada.... podes dizer o q quiseres lol
 
atençao aos nomes que chamas...porque nao sabes para quem tas a falar.....
em relaçao á azia esta exposta neste topico....n e preciso dizer mais nada.... podes dizer o q quiseres lol

Então não venhas praqui oferecer rebuçados porque eu não sou nenhum puto...

Cumps
 
Está à venda de momento num stand ;)

Quem quiser comprar está à vontade

Vai com pintura nova, pneus novos, travoes dianteiros e traseiros novos e mais uma data de coisas que meti

É pena pois era e é dos TT mais bonitos que vi até hoje...
Apesar de gostar muito do evo sem duvida que entre um e outro perferia o TT muito mais pinta.
 
Back
Top