Evitem a caça a multa!

Pessoal acho que esta na altura de criar este tópico!
O objectivo aqui é evitar a caça à multa:
Por isso este tópico serve apenas para referir quais os carros que andam descaracterizados e incentivam ao outros condutores a acelerar.
Já me aconteceu várias vezes e a conhecidos, irem descansados da sua vida com a sua familia, na Auto-Estrada e até Estradas Nacionais e serem por vezes provocados e forçados a acelerar, acho que isto é um grande injustiça e falta de respeito para com os outros condutores e um grande perigo, pois não sabemos quem vai no carro atrás de nós e o porquê de estarem colados à nossa traseira a dar máximos. Já me fizeram carjacking uma vez e se alguém por algum motivo se colasse à minha traseira é claro que eu acelerava! Assim sendo se soubermos os ditos carros e as matriculas, poderíamos evitar problemas e não reagir a provocações!

Aqui fica o meu contributo:

Margem Sul:

Audi A4 1.8t (preto) xx-xx-VS
Audi A6 (cinza rato) xx-xx-NA
Ford Mondeo (cinza rato) xx-BA-xx
Opel insigina (preto) xx-LD-xx
Vw passat (preto) xx-HJ-xx

Estes são exemplo dos que já vi à caça a multa!
 
O melhor mesmo seria um gajo filma-los sempre que fizessem isso.

Eu sei que malta não anda com cameras dentro do carro nem se lembra disso no momento mas era um video fixe para mandar para a TV, era uma bronca do crl lol
 
Era bem pensado sim, mas era meter uma camera à frente e atrás para ser publicado na televisão este método perigoso de caça à multa!
 
Acontecem-vos coisas que não lembra ao diabo eu conduzo há 25 anos entre os quais muitos a trabalhar de noite e nunca ninguem me obrigou a acelerar!
 
Pessoal acho que esta na altura de criar este tópico!
O objectivo aqui é evitar a caça à multa:
Por isso este tópico serve apenas para referir quais os carros que andam descaracterizados e incentivam ao outros condutores a acelerar.
Já me aconteceu várias vezes e a conhecidos, irem descansados da sua vida com a sua familia, na Auto-Estrada e até Estradas Nacionais e serem por vezes provocados e forçados a acelerar, acho que isto é um grande injustiça e falta de respeito para com os outros condutores e um grande perigo, pois não sabemos quem vai no carro atrás de nós e o porquê de estarem colados à nossa traseira a dar máximos. Já me fizeram carjacking uma vez e se alguém por algum motivo se colasse à minha traseira é claro que eu acelerava! Assim sendo se soubermos os ditos carros e as matriculas, poderíamos evitar problemas e não reagir a provocações!

Aqui fica o meu contributo:

Margem Sul:

Audi A4 1.8t (preto) xx-xx-VS
Audi A6 (cinza rato) xx-xx-NA
Ford Mondeo (cinza rato) xx-BA-xx
Opel insigina (preto) xx-LD-xx
Vw passat (preto) xx-HJ-xx

Estes são exemplo dos que já vi à caça a multa!

Boas
falta pelo menos um na margem sul o VW Sirocco (Azul) acho que a matricula é xx-JM-xx
 
os russos é que andam com câmaras nos carros lol.. isto é bem verdade na zona de Coimbra ainda não me aconteceu mas na de Aveiro já. o que me valeu foi o gajo lá dentro andar fardado e eu consegui reparar... e como vi andei foi mais devagar ate o gajo encostar...
 
O problema das cameras já se sabe qual é, senão já tinha instalado uma à muito tempo. Era "fixe" haver um gajo que filmasse um atentado e depois ser ele o condenado porque o terrorista o processou por ter ilegalmente filmado o acto, a nossa justiça assim o permite...
 
O problema das cameras já se sabe qual é, senão já tinha instalado uma à muito tempo. Era "fixe" haver um gajo que filmasse um atentado e depois ser ele o condenado porque o terrorista o processou por ter ilegalmente filmado o acto, a nossa justiça assim o permite...

Eles saiem sempre a ganhar e nos somos sempre os fudidos..
 
Conduzam respeitando as leis de trânsito que a multa nunca aparece.... simples e eficaz!
Caso algum carro da policia descaracterizado "picá-lo" , basta "ignorá-lo".
Tive 7 ibizas todos carregados, um a3 carregado até os dentes, 2 lupos arriados e carregados e nunca fui multado em 18 anos de carta.
Segredo? Respeito!
Continuem a inundar a net com vídeos de ibizas a fumar as estradas q a caça à multa nunca irá acabar.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1723177 disse:
Conduzam respeitando as leis de trânsito que a multa nunca aparece.... simples e eficaz!
Caso algum carro da policia descaracterizado "picá-lo" , basta "ignorá-lo".
Tive 7 ibizas todos carregados, um a3 carregado até os dentes, 2 lupos arriados e carregados e nunca fui multado em 18 anos de carta.
Segredo? Respeito!
Continuem a inundar a net com vídeos de ibizas a fumar as estradas q a caça à multa nunca irá acabar.
Abraço.

=D>
 
Para além de vocês nunca devem ir nessa cena dos sinais de luzes, tanto pode ser um pica, como a policia, isso que eles fazem também é ilegal, pois estão a incitar o incumprimento da lei, e caso se prove eles estão mais lixados que vocês.
Aqui á tempos aconteceu uma situação caricata a um amigo que ia descansado na AE, de um ir um gajo num carro a alta velocidade e a policia atrás colada sem ele dar conta que era a policia, devia pensar que se queria picar ou assim lá iam os dois, nisto passa um A3 a fazer sinais de luzes á policia:rir: viu que iam os dois e meteu-se ao barulho feito lampeiro a fazer sinais de luzes, não sabia era o que lá ia dentro xDD
 
Conduzam respeitando as leis de trânsito que a multa nunca aparece.... simples e eficaz!
Caso algum carro da policia descaracterizado "picá-lo" , basta "ignorá-lo".
Tive 7 ibizas todos carregados, um a3 carregado até os dentes, 2 lupos arriados e carregados e nunca fui multado em 18 anos de carta.
Segredo? Respeito!
Continuem a inundar a net com vídeos de ibizas a fumar as estradas q a caça à multa nunca irá acabar.
Abraço.

Até que enfim aparece alguem com um post decente!Tu não devias dizer isso que é mau para o negócio mas é a realidade a mim nunca ninguem me obrigou a acelerar mas enfim.Isto passa-lhes com a idade.
 
Vocês devem ser invisíveis ou então devem de conduzir noutro planeta..tristes do ******* vocês sãos os perfeitos, nunca vos acontece nada, nunca sabem de nada, porque? porque são os piores, andam ai nos picansos nas estradas sabem quem roubam os carros e não dizem lolol..mais um tópico para fechar e uma verdade bem dita..;) pior e que os vossos clientes sabem mas continuam a la ir ;)
 
Last edited:
Vocês devem ser invisíveis ou então devem de conduzir noutro planeta..tristes do ******* vocês sãos os perfeitos, nunca vos acontece nada, nunca sabem de nada, porque? porque são os piores, andam ai nos picansos nas estradas sabem quem roubam os carros e não dizem lolol..mais um tópico para fechar e uma verdade bem dita..;) pior e que os vossos clientes sabem mas continuam a la ir ;)

Penso que o único triste do "crl" aki seja vc amigo, querem é assú e depois andam com o rabo no meio das pernas por causa da bófia. Deves ser dakels que quando vê um carro da brigada até arrepia os pelos da orelha de tanto medo. Cresçam e provem que estão a mudar, vão correr pra pista e conduzam com o mínimo de juízo nas estradas.
Cup's, hondas, seat's e Leons estão TODOS queimadinhos com a bófia por causa dos vídeos da net, como deves imaginar, mesmo quem n tenha nada a ver com isso leva por tabela, um 6L agora é alvo a abater e a causa disso é únicamente vossa.
Andei 2 anos com 200cv's num LUPO tdi, fui mandado parar N vezes e nunca fui multado! Vês algum LUPO na vasco a fazer essa *****? Vês algum carro desse a fumar o que quer que seja numa via pública? Pois, vc's picam os sr.agentes e depois querem gambas...
Basta provarem que estão a mudar que a caça à multa será diferente, nunca irá acabar e isso é uma realidade, mas essa perseguição certamente irá diminuir. Não somos perfeitos como referiste no teu comentário, mas no meu caso PROVO que estou certo, pelo menos falo por mim e por quem pensa como eu.
Abraço e não precisa de te irritar dessa maneira, tás num fórum e os comentários nem sempre são ao teu favor... :)
 
[FCS]alfamax;1723482 disse:
Penso que o único triste do "crl" aki seja vc amigo, querem é assú e depois andam com o rabo no meio das pernas por causa da bófia. Deves ser dakels que quando vê um carro da brigada até arrepia os pelos da orelha de tanto medo. Cresçam e provem que estão a mudar, vão correr pra pista e conduzam com o mínimo de juízo nas estradas.
Cup's, hondas, seat's e Leons estão TODOS queimadinhos com a bófia por causa dos vídeos da net, como deves imaginar, mesmo quem n tenha nada a ver com isso leva por tabela, um 6L agora é alvo a abater e a causa disso é únicamente vossa.
Andei 2 anos com 200cv's num LUPO tdi, fui mandado parar N vezes e nunca fui multado! Vês algum LUPO na vasco a fazer essa *****? Vês algum carro desse a fumar o que quer que seja numa via pública? Pois, vc's picam os sr.agentes e depois querem gambas...
Basta provarem que estão a mudar que a caça à multa será diferente, nunca irá acabar e isso é uma realidade, mas essa perseguição certamente irá diminuir. Não somos perfeitos como referiste no teu comentário, mas no meu caso PROVO que estou certo, pelo menos falo por mim e por quem pensa como eu.
Abraço e não precisa de te irritar dessa maneira, tás num fórum e os comentários nem sempre são ao teu favor... :)

Tudo dito.

O pessoal que se anda para aqui a chorar são os mesmos que mal passam em frente à secundaria ou ao shopping do bairro largam logo uma bola de fumo para mostrar "quem manda", conheço imensas pessoas com carros carregados mas que por terem juizo, nunca tiveram esse tipo de problemas.
 
Ahh em..
1º- Primeiro lugar não tenho o carro alterado e muito menos ibiza.. já o tive apenas rebaixado ao máximo e nunca levei qualquer multa de rebaixamento. (Mas sim era mandado parar muitas vezes)
2º- Também não tenho carro para me picar, nunca tive e se tiver é carro para andar em pista e não na via publica, não vou estar nas estradas a picar e ser picado por outros condutores e a por em risco a minha vida e de outras famílias. (Os autódromos servem para alguma coisa).
3º- O objectivo deste tópico esta referido no inicio da página.
 
Back
Top