European seat meeting

Este ano vai decorrer nas datas de 24 a 26.08.2012

[video=youtube;p5tkQIHZx6s]http://www.youtube.com/watch?v=p5tkQIHZx6s[/video]
 
alguns ainda se aproveitavam xD agora outra bota na garrafa do azeite gallo xD isto é que eraaaaa ir o pessoal daqui...iamos la puxar e ficava de noite em pleno dia xD
 
a unica coisa que vi de jeito foi umas meninas mais nada.....mas ya era uma cena fixe irmos la mostrar os nossos belos pojectos
 
Gostei muito do que vi,eu sei que metade do pessoal vai ja "matar me" mas adorei todos os carros que ai estavam.
Era bom haver um encontro desses em portugal
 
Falta ali uns bons cortes PD e um fuminho, tá muito limpo o céu, e as traseiras também ahah

Mas era uma ideia fixe, irmos mostrar os nossos um dia :D
 
Bom era organizar um encontro assim em Portugal, fazer uns vídeos e começar a mostrar que Portugal também tem boas máquinas. :)
 
nao era nada má ideia fazer-se algo por ca, existem ca bues foruns da gama seat, por acordo e conversaçao entre todos facilemnte k conseguia organizar algo.

onde muitos so veem azeite, sim ate posso concordar, mas acima de tudo em eventos destes é pra convivio

nao ha açu? vi ali umas partes do video com drags. e pk e´k os encontros so sao encontros se tiverem acçu=corridas?, parece k agora so se dá valor ao convivio de estrada e nao ao convivio em k as pessoas estao juntas e a dialogar/trocar impressoes sobre os carros e etc..
 
Eu vou la estar! Transmitir a mensagem TDI aos gasolineiros.
Mas, não sei se estão a ver, isto é em Bitburg (alemanha), estão com ideias de cá vir?
 
Back
Top