€€ Turbo hibrido €€

Já agora, eu tenho um vnt15 encostado e em bom estado, quanto me custaria €€€ hibridar o vnt15 a vnt20 ou Vnt22 na Turbo center??? O q será melhor???

Talvez esteja interessado em dar algum uso a esse turbo q está a apanhar pó...
 
Uma boa casa para turbos é em Janas (Sintra), daí sairam já varios turbos de respeito (TdiSportR com 227cv e o carro do seu pais 217cv>> hidridos) o Rui (porto>> vnt 22) com 270cv entre outros.
estamos a falar de TDI´s de 110cv origem..... REPRO + MB + IC + ESCAPE + EMBRAIAGEM REFORÇADA...

Local: Janas
Contacto: Acacio (preferencial) David (irmão)
TLF: 969445486

Até a minha maria (q nada precebe de motores) ficou pasmada com os conhecimentos do Acacio qd foi buscar a passat (geometria colada) à oficina...
 
Não entendo
O tdisportr mensiona o turbo ser da Turbo center porto
E o rui se for o o do tol se não estou em erro o contacto é do mesmo-http://www.tuning.online.pt/cartuning/vw-golf-tdi.php
Assim como o k corre lá fora o tal golf iV Tambem referencia TC


Não tás a fazer confuzão nem nada???!!!!Por min até pode ser o acasio como o TDI é na boa
 
Uma boa casa para turbos é em Janas (Sintra), daí sairam já varios turbos de respeito (TdiSportR com 227cv e o carro do seu pais 217cv>> hidridos) o Rui (porto>> vnt 22) com 270cv entre outros.
estamos a falar de TDI´s de 110cv origem..... REPRO + MB + IC + ESCAPE + EMBRAIAGEM REFORÇADA...

Local: Janas
Contacto: Acacio (preferencial) David (irmão)
TLF: 969445486

Até a minha maria (q nada precebe de motores) ficou pasmada com os conhecimentos do Acacio qd foi buscar a passat (geometria colada) à oficina...

Pareces a REUTERS... Mas ao contrário!
 
Apresento desculpas publicamente o Acacio foi-me indicado pelo Areias(TdiSportR), qd andou a testar a Passat,
realmente a mexidas no turbo de ambos foi no TC, pq como é sabido o MBpower é do norte (foi 2 em 1).
Qt ao Acacio é aconselhado pelo Miguel (MB) para o pessoar do sul e o TCenter para o pessoal do norte.
 
Back
Top