EU também NÃO VOU!!

Os Hiper's conseguem ter combustiveis mais baratos porque ja tem uma licença para revenda de produtos, que é muito mais baixa que as dos post de combustiveis das marcas logo nao lhe podem tributar mais uma licença(cara por sinal), e depois isto associado ás margens de lucro mais reduzidas, originas preços mais baixos para o consumidor. :whistle:
 
Last edited:
Eu como vivo aki ao lado de espanha, ja ha três anos que gasolina gasoleo e gaz de garrafa grande e pequena que vem da espanha. so o carro do meu pai que é gpl é que mete em portugal.

Eu penso que ñ adianta muito ñ meter na galp repsol e bp. se o pexoal vai as uotras marcas, essas marcas têm que comprar mais combustivel á galp, e estes ficam sempre a lucrar.
O pessoal devia era fazer uma espera ao socrates e seus anoes. :axe:
 
Eu meto num sitio que nem a marca sei. Trabalha lá um velhote que anda sempre com um palito nos dentes omg.
Fica ao pé do cemitério dos Olivais já agora lol
 
%7BF48EB741-C084-4D7F-BF46-50047044012A%7D.gif
 
Eu como vivo aki ao lado de espanha, ja ha três anos que gasolina gasoleo e gaz de garrafa grande e pequena que vem da espanha. so o carro do meu pai que é gpl é que mete em portugal.

Eu penso que ñ adianta muito ñ meter na galp repsol e bp. se o pexoal vai as uotras marcas, essas marcas têm que comprar mais combustivel á galp, e estes ficam sempre a lucrar.
O pessoal devia era fazer uma espera ao socrates e seus anoes. :axe:

mas em revenda a galp tem obviagem margens menores (senao os "Continentes" andavam a perder dinheiro? nao me parece lol), logo lucros menores!
 
Já se notou bastante diferença hoje na Galp do odivelas parque por exemplo, costuma estar sempre a abarrotar durante o fim de semana, hoje já só estava "composta" nem um carro por cada bomba tinha.

Em contrapartida a Total estava cheia.
 
Isto devia ear ser todos os dias. Deixar as bombas da galp e bp as mocas todos os dias. nem um unico cliente em todo o dia. ixo é que era.
 
no jumbo so meti uma vez gasoleo e nunca mais. Não dá rendimento nenhum comparado com outras gasolineiras. Agora quase sempre meto no continente - Aveiro (antigo carrefour). Esta está aprova :D
 
no jumbo so meti uma vez gasoleo e nunca mais. Não dá rendimento nenhum comparado com outras gasolineiras. Agora quase sempre meto no continente - Aveiro (antigo carrefour). Esta está aprova :D


por acaso nunca tive problemas a nivel de consumo... agora a maria esta em Vale de Ilhavo a trabalhar e meto 99% das vezes no Continente e sem problemas :D
 
Back
Top