EU também NÃO VOU!!

Pessoal,eu meti hoj no jumbo,mas ja m disseram k o gasoleo d lá e desse tipo d bombas mais baratas,n é bom.:(
Alguem m sab dizer s isso é mm verdad,ou o gasoleo é mm todo igual??!

Desd já obrigado e peço desculpa pelo off topic.

Abraço
 
Pessoal,eu meti hoj no jumbo,mas ja m disseram k o gasoleo d lá e desse tipo d bombas mais baratas,n é bom.:(
Alguem m sab dizer s isso é mm verdad,ou o gasoleo é mm todo igual??!

Desd já obrigado e peço desculpa pelo off topic.

Abraço

O gasoleo é todo igual, uns tem é mais aditivos que outros, anti-lamas, anti-espumas, anti-oxidantes que outro mas é tudo gasoleo ao sair da refinaria :bored:

Eu há 40milkm (2 anos) que coloco no intermarché e até hoje impec, a minha courier sempre no assu
Cumps
 
Last edited:
O gasoleo é todo igual, uns tem é mais aditivos que outros, anti-lamas, anti-espumas, anti-oxidantes que outro mas é tudo gasoleo ao sair da refinaria :bored:

Eu há 40milkm (2 anos) que coloco no intermarché e até hoje impec, a minha courier sempre no assu
Cumps

Hmmm,ok ntao.
É k eu n kero é k o barato saia caro dps.:(

Brigadao pelo esclarecimento.;)

Abraço
 
boas pessoal...


Em relação ao combustivel venho informar que é feito em sines e na CLC em alcoentre. :D

A formula é a mesma para todas as marcas. Podem se ver os camioes a atestar nesses locais.

Agora os gasoleos (Plus) o que tem a mais é um aditivo esse aditivo reduz a espuma e torna o gasoleo mais liquido.

Eu só jumbo e inter e maquina sempre a fumar e consumos iguais.:finga:
 
boas pessoal...


Em relação ao combustivel venho informar que é feito em sines e na CLC em alcoentre. :D

A formula é a mesma para todas as marcas. Podem se ver os camioes a atestar nesses locais.

Agora os gasoleos (Plus) o que tem a mais é um aditivo esse aditivo reduz a espuma e torna o gasoleo mais liquido.

Eu só jumbo e inter e maquina sempre a fumar e consumos iguais.:finga:

Inda bem;)

Tks
 
Pessoal,eu meti hoj no jumbo,mas ja m disseram k o gasoleo d lá e desse tipo d bombas mais baratas,n é bom.:(
Alguem m sab dizer s isso é mm verdad,ou o gasoleo é mm todo igual??!

Desd já obrigado e peço desculpa pelo off topic.

Abraço

O gasoleo do jumbo é galp, ouvi uma responsavel do jumbo a dizer na TSF isso.
 
Eu so meto jumbo. Pode ser da Galp mas plo menos é mais barato, e assim eles ja n ganham do local onde o vendem mais caro.

aquilo é td gasoleo, isso ta certo, o problema é nos tankes das bombas. De certeza k os tankes das bombas do jumbo n sao tao bem cuidadas como as da galp ou BP. Secalhar por n terem tantas inspecções em cima...

Secalhar uma parte do gasoleo k pomos no deposito, é água... :(
 
se precisarem de meter nesses dias por alguma razao metam na TOTAL....CEPSA...AGIP............
 
Misturem la agua com gasoleo/gasolina para ver no que dá ...

O dito gasoleo mais barato e como ja foi dito, nao deva é os aditivos que nos mais caros leva. Por isso é que dizem pode-se dizer que é mais fraco, faz mais barulho, por aí ... É gasoleo em bruto.
 
Back
Top