Eu sei q não estou no forum certo mas :P

cócó...o modelo anterior é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito melhor além de ser bem mais bonito...

...caso estejas com duvidas so um pormenor que para mim deita esse abaixo:

esse tem eixo atrás enquanto o anterior é de triangulos :p....fora muitas outras coisas lol
 
cócó...o modelo anterior é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito melhor além de ser bem mais bonito...

...caso estejas com duvidas so um pormenor que para mim deita esse abaixo:

esse tem eixo atrás enquanto o anterior é de triangulos :p....fora muitas outras coisas lol

hmm ok, mas isto deve de acelerar q é uma coisa doida.. o modelo anterior deve ser mais leve?
 
Amigo segundo os intendidos foi feito um teste pela top gear e o type r anterior a esse é bem melhor do que o seu sucessor.... Há videos no YouTube a comprovar...
 
Amigo segundo os intendidos foi feito um teste pela top gear e o type r anterior a esse é bem melhor do que o seu sucessor.... Há videos no YouTube a comprovar...

confirma se e eu vi esse episódio e alem de nao ser mlhr e feio como tudo,os Tr morreram neste modelo
 

Esse é diferente, transmite outra sensação, no entanto dependendo para que queres o carro o Golf pode ser melhor.
O Golf parece-me(excluindo consumos e assim) um melhor "all-rounder" o turbo dá-lhe outras capacidades, e por exemplo em AE em velocidades cruzeiro pode ser menos cansativo, que um CTR.
No entanto em pista também é competente, provavelmente menos que o CTR, mas lá está um é mais Hardcore, o outro é "mistura".
Não sei se me expliquei bem, e friso, o CTR é um dos meus carros favoritos, acho o EP3 lindo, mas também gosto do Golf.
Falando nesse, eu nem sequer o ia ver, esse stand tem má fama.
 
isso era só se fosse troca por troca..
o do golfe pediu-me no mínimo mais 3000!! nem pensar
não sei se vale a pena, tenho o carro como gosto, não me vou por em aventuras..
 
andar com um ctr, é o mesmo q andar com a bomba de gasolina atrás né?
andam todos a virar pro gasol q está mais barato e eu só penso em gasolinas :lol:
 
Back
Top