eu sei mais uma 6k

Pessoal antes d mais nada , Boas!!
cá vai, ora tenho uma Ibiza ( lol ) de 2001 , é uma Tdi sport :respect: , ja conta com uns 140 000 kms :) embraiagem e volante do motor novos e gostaria k sem muitos aprofundamentos ou divagar agradecia imenso que me pudessem claramente elucidar o que é que tenho que fazer exactamente para poder elevar a potencia dos modestos 110cv para uns impulsivos 180(com as jantes de 16" levo coça de um amigo meu com um carro igual de origem)tudo isto sem perder fiabilidade, sem me desgastar o motor , sem ter problemas futuros de desgaste prematuro..(se possivel) peças exactas , para onde, por onde começar e como aplicar.. era o ideal, em parte para quando me for a dirigir a algum sitio nao me tomarem por ignorante e saber do que estou a falar!!
tendo em conta k ja tenho €€ para poder investir nest projecto :rock::rock::supz: podem imaginar k a pica é muita !!


Já esta rebaixadinha com molas apex, jantes 16" bonitinhas, pneus eagle F1 i um bom sistema de som, com uma soluçao "elegante" , para kem kiser esconder o radio dos parasitas k rondam a zona à procura de radios pa roubar....
20062007141copyop8.jpg



bem kem é dono de uma menina destas o k mais faz, certamente é babar-se e gabar-se do gosto k dá cada alteração feita ,por mais pekena k ela seja!..e eu gostaria de m gabar de ter um aumento de cv e poder dizer k nao me tras klk tipo de problema ( a curto e longo prazo) heh

eu sei, eu sei , ha posts, mas nenhum me elucidou..estou so a tentar conseguir, para o meu caso, o melhor a fazer e fikaria eternamente agradecido se me ajudassem , sendo que maior parte dos que frequentam este forum , com quase toda a certeza, ja passaram por repros modificações no motor e afins e as consequentes avarias devidas ás alterações feitas..

cumpzzz
 
Last edited:
o k podes fazer pa levar a maquina pa esses valores, ou perto deles......
IC
Turbo
Bicos
Linha de escape
Repro ajustada a este material

depois existe sempre a possibilidade de mexeres na cam..... mt coisa msm.. haja €€€€€€ e cavalos nao faltam.... :D
 
pouis certamente, mas eu keria saber , kual IC , kual turbo etc etc =x hehe
cumps

nos 6l o people custuma colocar os IC do cupra..... mas nas versoes 6k e 6k2 tem de ser adaptado um IC... entao colocas o maior possivel... :D mas o people k fez essa mod k se chegue a frente.....:cool:
 
boas... o melhor q fazes é tentares dissecar o forum... existem n topicos relacionados.. tu depois so tens de ir pelo q axares melhor... nao existe uma unica combinação

por ex... podes meter um IC de um MB220
bicos tens os pp520
linha de escape.. pode ser completa ou nao de 60mm
turbo podes sempre meter um do 130cv como do 150.. há sempre ajustes a fazer.. pois nao sao plug&play

a repro entao.. vais faze-la onde entenderes
anda aí pessoal a fazer por 200€.. mas tens mto onde se escolha...
 
Para começar

Abres o teu projecto na secçao 6k2, dizes o que ja tens no carro q vais ver q mta gente te vai ajudar!!

:clap:
 
Back
Top