Eu Quero um 6k3 tdi sport!!! =)

Boas pessoal!!!:)
Espero que o virus Ibizaclub esteja convosco porque eu ando a dar em maluco...
Não descanso enquanto nao arranjar dinheiro pa ir buscar um Ibiza Cupra TDI!!!
Os meus planos é bem provavelmente dar um pulinho ao país vizinho pa adquirir o bicho...
É bem mais em conta..... :ideia:
Tou tao possuido que ate tenho uma revista da Automotor (da qual sou assinante) aberta em cima da mesa de cabeceira na pagina em que testam o Ibiza Cupra TDI...
As imagens, as performances que abafam muitos motores a gasolina........
É só a maior evolução do eterno 1.9TDI de que há memória...
Aaaaai... Só pa verem a minha febre... :p
Abraço pessoal!!!
Vão dizendo coisas.... Vou-me deixando andando com o meu corsa 1.0eco.........](*,)
 
He he mais um IbizaManiaco :weedman:

Completa melhor a tua apresentação para te ficarmos a conhecer :cool: tipo nome idade e de onde és :p
 
desculpem la demora da resposta...
sou da zona de santarem e tenho 21 anos...
mas o pior... o pior pessoal... é k de momento tou desempregado...
dasssssssssss :(
e é assim...
aproveito pa dizer a esta malta, k voces teem makinas a valer!
tenho visto alguns projectos k tao simplesmente excelentes!
abraço a todos...
 
obrigado pessoal por serem compreensivos... :D
gostei dessa relaçao "trabalho = dinheiro; dinheiro = ibiza cupra"...
;)
epa enquanto nao vai dando, vou andando com o meu corsita...
1.0 eco... ;)
ja deu 180 a descer... pa um 3 cilindros de 55cv nao ta mau...
:rir: :respect:
 
boas jovem a tu queres um cupra tb eu por ja colei um simbolo cupra no meu pa nao me esquecer que ainda a ipotese de vir a ter um:rir:
aredores de str?? mais concretamente de onde e ke eu tb sou dos arredores se str!!
cumps
 
boas jovem a tu queres um cupra tb eu por ja colei um simbolo cupra no meu pa nao me esquecer que ainda a ipotese de vir a ter um:rir:
aredores de str?? mais concretamente de onde e ke eu tb sou dos arredores se str!!
cumps

pah.. sou duma aldeola atras do sol posto...
nao sei se ja ouviste falar... Moçarria... conheces?
epa, nunca vi o teu charuto por santarem.. ibiza amarelo... mmmm...
pois é meu... o sonho chamado "cupra tdi" nao me sai da cabeça...
dasssss... é impressionante...
mas é como o coolxoc diz... ne peciso ter mta ponta... mas se der umas ratadas a uns "chicos espertos" de hondas kitados, ja me dou por mt contente... :rir:
 
pah.. sou duma aldeola atras do sol posto...
nao sei se ja ouviste falar... Moçarria... conheces?
epa, nunca vi o teu charuto por santarem.. ibiza amarelo... mmmm...
pois é meu... o sonho chamado "cupra tdi" nao me sai da cabeça...
dasssss... é impressionante...
mas é como o coolxoc diz... ne peciso ter mta ponta... mas se der umas ratadas a uns "chicos espertos" de hondas kitados, ja me dou por mt contente... :rir:

eu conheço ppl dai da moçarria mais propriamente dois rapazes cujo o nome e igual pedro carteiro tem um 6k3 cinza e o pedro ke trab pa unicer tinha um mg e agora tem um manco :rir: conhecelos?? eu trb na BP da povoa de str aparece la um dia destes pa bebermos umas mines ha eu sou das comeiras perto de pernes:D conheces:)
cumps
 
eu conheço ppl dai da moçarria mais propriamente dois rapazes cujo o nome e igual pedro carteiro tem um 6k3 cinza e o pedro ke trab pa unicer tinha um mg e agora tem um manco :rir: conhecelos?? eu trb na BP da povoa de str aparece la um dia destes pa bebermos umas mines ha eu sou das comeiras perto de pernes:D conheces:)
cumps

claro k konheço! ja fui amigo duma miuda das comeiras... da tania (tinha, nao se i se inda tem, um punto cinzento de 99 prai)...os pedros claro k os conheço!!! o pedro carteiro como dizes, tem um makinao... sacana... ja nao o vejo a bue...agr o pedro do mg (ke tu dizes k agr tem um manco) esse gajo inda chega a ser meu primo! ele tava na unicer, nao sei se inda ta...
atao, olha, eu em passando ai na povoa, paro aí na BP entao! pa mirar o ibiza amarelo...:D
 
claro k konheço! ja fui amigo duma miuda das comeiras... da tania (tinha, nao se i se inda tem, um punto cinzento de 99 prai)...os pedros claro k os conheço!!! o pedro carteiro como dizes, tem um makinao... sacana... ja nao o vejo a bue...agr o pedro do mg (ke tu dizes k agr tem um manco) esse gajo inda chega a ser meu primo! ele tava na unicer, nao sei se inda ta...
atao, olha, eu em passando ai na povoa, paro aí na BP entao! pa mirar o ibiza amarelo...:D

a meu sacana que me andaste a atravessar o sangue:axe::rir: a tania e minha prima:rir:!! eu vijo mt ves o pedro do makinao ele namora uma rapariga aki da zona e passa senpre a minha porta agora o do mg so o veijo k ele passa en frenta as bonbas é um puto 5***** abraçada e espero ke apareças alias ate te convido pa apareceres nas comeira esta em festa anual e 5f a provas de raly ou ke raio vai ser aparece pa gente beber umas mines!!!:clap:

ps:se tiveres com t ansiedade pa ver o amarelinho ve o meu projecto "como td começou" e o nome ke eu la tenho e ja agora opina portate
 
a meu sacana que me andaste a atravessar o sangue:axe::rir: a tania e minha prima:rir:!! eu vijo mt ves o pedro do makinao ele namora uma rapariga aki da zona e passa senpre a minha porta agora o do mg so o veijo k ele passa en frenta as bonbas é um puto 5***** abraçada e espero ke apareças alias ate te convido pa apareceres nas comeira esta em festa anual e 5f a provas de raly ou ke raio vai ser aparece pa gente beber umas mines!!!:clap:

ps:se tiveres com t ansiedade pa ver o amarelinho ve o meu projecto "como td começou" e o nome ke eu la tenho e ja agora opina portate

nao te atravessei nada o sangue pa!!! nao fikes danado!!!:rir:
ai ka broa.... :rir::D:rir::D:rir::D
simplesmente ja fui amigo dela! nada mais!
epa recebi uma msg duma amiga de alcanhoes a dizer k abriu um bar aí nas comeiras.... Komeiras Bar...
Mas é mais provavel k passe na Bp da povoa ou assim... As comeiras digamos k nao é assim mt perto...
E como ja referi, tou desempregado....
Mas adianto ja em 1a mao, k apartir do prox mes, vou começar a ajuntar po Cupra TDI.... amanha ja vou trabalhar....:D
Dasssss....
Abraço meu!!! Mas fica de pe o convite de bebermos umas minis!!! Kem me tira uma mini, tira me tudo...:rir:
Depois, nao sei é identificar te.....:confused:
 
Back
Top