Eu preciso de fotos da Ibiza Cupra 6L cinza prata

Olá amigos da Espanha! para nada, eu tive um acidente com meu carro, e nariz, se você mudar de cor cinza prata, eu gosto de ver fotos de alguns lugares cinza prata jantes Ibiza Cupra, muito tempo atrás, eu vi um por aqui, que tinha cinza escuro, caído, muito agradável, e nariz, se ele muda de cor, se pode começar retratos, ou ajudá-lo melhor, aqui ou no meu particular, obrigado e melhores cumprimentos,eu só quero ver as fotos que já não alterá-lo ou deixá-lo em branco se audi
 
hola,yo esque estaba buscando uno que vi en este foro,que es gris,y llantas ibiza cupra en gris oscuras!esta muy bonito,sabes el nombre del forero?porque yo mire todas las paginas,pero no encuentro ese,gracias!!
 
Amigo, como puedes ver hay muchos que Ibiza mientras habla, usted tendrá que darle una mirada hasta encontrar lo que buscas.
 
Caro Ermano... Buenas, como vás!
Espiero que te ajude buscando el coche deste ermano GT_BRUNO_TDI...
Es lo Patron del canhón que existe na entrada deste fórum...
Se fores este que quereis, estaras encaminhado... se no... no estoi viendo outro con las mesmas caracteristicas de momento!
Aste luego!
 
gracias a todos el de Bruno no es,el de bruno es gris oscuro,yo digo gris plata,como el del forero JD__Ibiza xx-HI-xx pero con llantas cupra gris oscuras,gracias
 
Back
Top