Eu nao fico PELADA!

[video=youtube;tZxFxABQ4Lw]http://www.youtube.com/watch?v=tZxFxABQ4Lw[/video]

Quem quer revistar a gaja?? :D
ela ainda diz " NAOO VAI APARECER A MINHA "PIRIQUITA" HAHAHAHAHAHAHAHHAHA"
 
Last edited:
realment é verdade porra tb n era preciso estarem la os rebarbados todos a olhar pa mulher...akelas notas devem mandar ca um cheirinho :D:D:D:D
 
Ainda falam mal de portugal fdx.
Cambada de atrasados mentais, a mulher a dizer que se despia na frente de mulheres mas mesmo assim nao teve hipotese.:shock:
cumps
 
Não sei se será legal o que eles fizeram, pelo menos em Portugal penso que não seja, uma mulher só pode ser revistada por outra mulher.
 
países de 3º mundo dá nisto(nós andamos lá perto), coitada da mulher, que humilhação ficar nua a frente de 5 ou 6 trogloditas. E ainda filmam enfim deve ser para mais tarde recordar.
 
países de 3º mundo dá nisto(nós andamos lá perto), coitada da mulher, que humilhação ficar nua a frente de 5 ou 6 trogloditas. E ainda filmam enfim deve ser para mais tarde recordar.

Penso que o filme foi para provar que ela tinha mesmo notas no "cofre", todas falsas e ñ havia hipotese de dizer que foram colocadas lá como ela disse.
De qq maneira devia de haver mulheres policias para fazer aquilo, mas a verdade é que apanharam-na em "flegrante"

[[]]
 
Ainda falam mal de portugal fdx.
Cambada de atrasados mentais, a mulher a dizer que se despia na frente de mulheres mas mesmo assim nao teve hipotese.:shock:
cumps

E não tem mesmo! Foi presa e mais nada! . Ela pra roubar não teve vergonha, mas pra ser revistada de cuecas já tinha.
Se fosse uma revista dessas se calhar vc pensava diferente, lool ...

 
Last edited:
Back
Top