eu juro que qualquer dia mato um fdp

ja tinha visto a pouco... isto esta muito instavel!
mas nem tudo é mau, os empresarios agradecem esta medida.
 
pensava que o OE 2013 previa so o pagamento do subisdio de natal mas que com as novas taxas de IRS eles acabam por recuperar o que pagam desses subsidios. Em relaçao ao das férias nao fazia ideia mesmo. Puro gozo e abuso como ja vem sendo habito.
 
É que é tragico ver aquele c@br** falar na tvi como se fosse um salvador da patria, e depois se ouvirmos bem ele basicamente só diz: "eu gostava", "era bom".. fdx
Ó Passos eu tb gostava de ganhar o euromilhoes..
 
eu nao me importo de trabalhar e de ganhar o ordenado minimo ( o que faço actualmente )

vou controlando as coisas assim

mas cada vez mais os €€ passam nas maos e ja nao da po mes quanto mais para ir juntando pa vida fdx
 
é simples, deixaste de conseguir

agora juntas para que te chegue até ao fim do mês

acredito nao tenho essa noçao felizmente hoje, consigo ver que quando me vim embora em 2008 deve ter sido a melhor coisa que fiz.
nao sei muito sinceramente onde estaria a esta hora se tivesse ficado por ai.
os niveis de desemprego assustam.
 
O que vale e que se vai receber na mesma os dois subsidios so que metades dos mesmo vão sr diluídos por mês

sim recebes, mas por exemplo eu que contava em meter os subcidios a render juros, vou ter que esperar um ano para conseguir juntar os € todos para depois poder por a render ?

eu penso assim é so um exemplo
 
sim recebes, mas por exemplo eu que contava em meter os subcidios a render juros, vou ter que esperar um ano para conseguir juntar os € todos para depois poder por a render ?

eu penso assim é so um exemplo
sim isso tens razão. Mas pensa positivo que pelo menos nao nos vão tirar o subsidios e nesnte momento as taxas de juros não são nada atrativas
 
Nem sequer percebo porque é que o estado tem de meter os cornos nas empresas privadas, se nem sequer nas publicas conseguem tomar conta! Para mim se é privado que se cuide, ninguém tem de vir mandar cortar, e se a empresa não precisar dos cortes? E se o patrão de determinada empresa for um cabrão e corte sem precisar, mas aproveita-se disto pois foi o estado logo é legal...
Se tivessem tomates e começassem a cortar em todos os gestores das CP's, Metro, Estradas de Portugal etc etc, vender os carrinhos e acabar com as regalias, baixar ordenados a todos, reduzir politicos e mais e mais, nem sequer precisavam de mexer em mais nada.
Agora uma empresa do estado tem + de 400M de dividas, onde é que já se viu?? E se ainda se visse o dinheiro das dividas bem aplicado, agora, só sei que dos empregados de cada empresa mulher e filhos tem desconto nos serviços dessa empresa, só aí já vão mais uns Milhões...
Estes gajos não tem é tomates para cortar na despesa deles!! No dia em que o fizerem qualquer pessoa concordará em fazer sacrifícios, já que os "grandes" também fazem.
 
Back
Top