Eu de novo... (Toda a história em fotos - pág.1)

A2day disse:
Estava? Aquilo não tem dois sentidos? (foram tiradas no inicio deste ano creio... se bem me lembro acho que na altura nem tinha saída... estava em obras!)

Opps!!! :oops:

nepia e mesmo so de um sentido mesmo nessa altura ja o era lol :lol:
 
Obrigado!
Não consigo é evitar as bocas do tipo: "Então já vinha com uma grade de cervejas?" ou ainda "Olha, um frigorifico com rodas..."

Mas tudo bem.... fair play.... gostos são gostos... é como o amarelo! ;)

Cumps,
A2day
 
A2day disse:
Obrigado!
Não consigo é evitar as bocas do tipo: "Então já vinha com uma grade de cervejas?" ou ainda "Olha, um frigorifico com rodas..."

Mas tudo bem.... fair play.... gostos são gostos... é como o amarelo! ;)

Cumps,
A2day

LOL, amarelo é...la vai a banana, ou limao...LOL
Mas deixa, nao liges as bocas, o importante é k tu e a tua nina gostem...K se fodam os outros... :twisted:
 
Alexandre disse:
Eu gosto de Branco mas gosto mais de Amarelo :twisted:
Amarelo com parachoques do cupra e uma jantes escuras (ou sujas :lol: ) fica lindo mesmo... 8)

A2day: Bem vindo ao fórum e boa sorte com a máquina. Também fica engraçado em branco, eu só preferia mesmo 3 portas mas pronto :D
Olha uma pergunta, o Altea tem dado problemas?

Abraço.
 
Erbium,
Obrigado.

Em relação ao Altea, até agora nada a lamentar, tirando um toque que me deram no Entreposto Comercial... ah é verdade não foram eles... o carro já tinha entrado assim. :( (agora faço sempre inspecções visuais com o atendedor ao entregar e levantar o carro)

Em termos de críticas ao carro (não são avarias), julgo que faz um pouco mais de ruído aerodinâmico do que julgava (por ter as escovas ao alto, creio) e as jantes 16 não são grandes o suficientes para ter um excelente comportamento em curva.... fica-se pelo "acima da média" para um monovolume. As 17 custam 300 euros qd encomendadas de origem e é de facto um investimento a considerar.

Tive umas guerrinhas com a Seat Portugal, que podes ler neste tópico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=27590

Cumps,
A2day
 
Bem - Vindo
E até que enfim vejo aqui um ibiza como o meu 1.2 prepara-te que isso para beber gasolina não há melhor :D , pelo menos o meu.
Uma coisa que achei estranho nesse carro foi as opticas duplas que até agora todos os 1.2 que tinha visto eram de uma unica optica(H4) o teu é de optica dupla???
Boa sorte para o carro.
 
Olá BLACK_DRAGON__.

Até agora, e ainda só tem 1200km não se tem notado um consumo excessivo. Cada depósito faz na casa dos 750km.... uns redondos 6,5l/100km. Normalmente faz 30km de cada vez, dos quais 70% autoestrada (110-120km/h).

Os motores 3 cilindros 1.2 são mt rotativos, e facilmente ultrapassas as 4.000 rpm. Daí para cima os consumos disparam. Mantem o motor nas 3.500-3.800 e evita acelerações a fundo. O AC (caso tenhas) tb contribui para o aumento do consumo (0,5 ou mais), pois nestes motores de baixo binário tudo (des)ajuda a aumentar o consumo e baixar as performances...

Em relação às opticas, este é o MY '06 (Model Year 2006) que já está em comercialização há alguns meses (3 ou 4)e que neste nível de equipamento (Stylance) já tem as opticas duplas.
Já vi também alguns Stylance (ou acabamento similar) que não têm opticas duplas... mas normalmente são carros de 03, 04...

À parte de tudo isto, é um bom carro para o uso que lhe damos cá em casa. Não é nenhum carro de corrida, nem tão pouco um estradista. É simplesmente um excelente citadino com espaço muito acima da média e com uma estética bastante apelativa.

Obrigado pela boa sorte, que desde já retribuo.

Cumps,
A2day
 
Boas :)
Fiquei completamente esclarecido isso dos consumos eu já sabia porque o meu problema é mesmo andar devagar :D e depois os consumos meu deus.
Mas pronto isso das opticas não sabia mas agora estou esclarecido.
Já agora já puxas-te por isso?? qual foi o máximo que deste?? e já foste ao corte??
 
Como tem pouco mais de 1.000km não se pode acelerar mt.
Num Polo de aluguer, como motor identico acho que deve cortar lá para os 170-180km/h (e chega lá...).
Mas não me parece que seja esse o objectivo do 1.2 12v! ;) eheh

Cumps,
A2day
 
Pois o meu já tem quase 40.000 KM eu sei que o objectivo do 1.2 não é esse mas perguntei mesmo por curiosidade é que o meu corta aos 190 acho que não está nada mau para um 1.2 :D e tenho pneus 195/50/15.
 
A velocidade máxima anunciada do 1.2 é bastante boa quando comparado com rivais do mesmo segmento e cilindrada, mesmo tendo em conta o peso superior do carro.

Mas é bom aparecer pessoal aqui que tem outros modelos que não o TDI!
É TDI por todo o lado! :D :D :D eh eh eh (não sou contra ok?)

Cumps,
A2day
 
Back
Top