Venho desenterrar este tópico para saber se saiu + alguma versão do ETOS? E se os probs com os cracks da versão anterior estão resolvidos?
Saquei a q estava no emule (VAG ETOS v3.1.14 (VW 515, Audi 515, Seat 83, Skoda 87) + crack) e está a trabalhar sem problemas tem até carros de 2005.
Quem kiser é enviar pm, pessoalmente dá para entregar em setubal ou tb em Alcochete nos encontros periodicos.
Tb se arranja Manual do 6K e VAG-COM td a trabalhar.
Cumps
Da pa actualizar e tem preços?
cumps
Alguém que me diga como se põe os preços no ETOS!!
Uma pequena duvida:
Software
ETKA
ETOS
ELSA
Qual a diferença para quem já os utilizou. Na Seat quando lá vou pedir preços das peças o Software diz lá ETKA!
Quanto aos preços são iguais em Espanha e em Portugal?
as diferenças n sei.. mas na seat sei q usam ETKA .. os preços de espanha sao diferentes pois la o iva é mais barato..
kdo se coloka os preços no Etos.. akilo é um valor aproximado.. normalmente difere em media uns 5 eurs .. mas sempre dá para ter uma ideia..
abraço..
Que versão tens?Eu no Etos, ele faz a actualização automaticamente via Net! Depois mudo o Iva para 21% e tenho os preços MUITO aproximados mesmo.. talvez difiram em uns meros cêntimos.![]()
Uma pequena duvida:
Software
ETKA
ETOS
ELSA
Qual a diferença para quem já os utilizou. Na Seat quando lá vou pedir preços das peças o Software diz lá ETKA!
Quanto aos preços são iguais em Espanha e em Portugal?
Para colokar os preços apenas tens de fazer copy do fixeiro Preis.exe para onde instalas.te o etos.. no meu caso C:\Programas\ETOS ele vai criar umas pastas de nome SE, SK, VA, AU
Vais á pasta SE copias o ficheiro PREIS.BIN e colas na pasta C:\Programas\ETOS\DATA\SE no caso de ser para Seat.. se kiseres para audi skoda ou outro é o mesmo procedimento mas copias o ficheiro da respectica marka..
espero ter ajudado.. kkr coisa apitA!!![]()
Eu no Etos, ele faz a actualização automaticamente via Net! Depois mudo o Iva para 21% e tenho os preços MUITO aproximados mesmo.. talvez difiram em uns meros cêntimos.![]()