ETOS - versão 6/ago/2005 - DOWNLOAD NOW!

ja alguem se safou com o problem do registo?
eu sakei uma versão de 11 de agosto no bittorrent mas o rar esta protegido e o palhaço n fornece password... ando com um pg a ver se descubro a pass em modo brute force, o pc ja esta de volta disto há 5 horas e nada
fuck!!
 
Afinal conseguiram por isto a funcionar !?

Eu ainda nao consegui instalar... da erro no "Hardlock", ja tentei instalar o hardlock e o problema mantem.se !!!

Alguem....

Thanks !!!
 
Já saquei.. agora tou com problemas na instalação por causa do Hardlock.

Já tentei instalar o Hardlock.exe, reiniciar e dpx tentar instalar o ETOS... nao dá,

Já tentei sem instalar o hardlock, tb não dá.

Alguem pode explicar qual o procedimento para que a instalação funcione?

Thanks !! :D
 
Após desinstalar as versoes antigas do ETOS e do Hardlock que tinha no PC lá conclui a instalação com sucesso.

Todavia só me aparecem alguns modelos..
no caso da Seat so tenho o Altea e a Alhambra.

Argh...

Soluções !?
 
Erbium disse:
Acho que o problema está entre o monitor e a cadeira... :twisted: :lol:

Mau....
Sr. Lampião.. já que se adivinha que não me vai dirigir a palavra durante a próxima semana devido à mais que esperada "Azia futebolistica" que tal uma ajudinha entretanto !?

:twisted: :twisted: :twisted:

Agora a serio:

Consegues contornar o registo do ETOS? Tens os modelos todos da Seat ?

Thanks
 
Eu tenho uma versão antiga instalei e nunca mais mexi nisso. Nunca experimentei desinstalar e instalar de novo.
Experimenta limpar o registry ou sei la entre a desinstalação a instalação do novo.

E vamos ver quem fica de azia, os melhores são os que já estão perdidos antes de serem jogados... sabem muito melhor :twisted:
 
Erbium disse:
Eu tenho uma versão antiga instalei e nunca mais mexi nisso. Nunca experimentei desinstalar e instalar de novo.
Experimenta limpar o registry ou sei la entre a desinstalação a instalação do novo.

E vamos ver quem fica de azia, os melhores são os que já estão perdidos antes de serem jogados... sabem muito melhor :twisted:

Sobre o etos.. já tentei tudo.. e ele continua a pedir.me o registo e so tenho esses dois modelos no caso da seat.

Offtopic:
Sobre as futebolices... Não há vitórias antecipadas... nem tou a cantar vitoria, mas acredito muito mesmo numa vitória azul e branca.... claro que dpx acontecem supresas das equipas mais fracas ganharem o jogo e ao fazerem 4 remates marcam 3 golos... acontece é futebol (e incompetência)!!
 
quem arranja o crack para isto???


PS. alguem sabe outros programas como o ETOS mas para outras marcas???
 
ETOS.v3.2.1.06.MULTiLANGUAGE.ISO-TBE

Saiu a nova versão e já está na mula. Também estou a ter o o mesmo prob com a hardlock.
 
Back
Top