Etka/Etos

bem eu ja saquei o programa. Mas vem em formato .bin ... como consigo por o programa a funcionar?ja o outro programa (q n me lembro do nome) que é akele dos acessorios seat..vem em formato .iso ...ja fix o q li num topico de gravar como imagem no nero e tal...mas tb n da nd..depois da CD invalido.. :shock: se alguem me pudesse explicar agradecia. cumps []
 
Isso e uma imagen de cd tem de usar um prog de gravaçao como o Nero ou outro para passar isso pa cd . E torna lo usavel.
 
esquecime de dizer, o que o winiso faz é abrir varios tipos de imagens e depois podes instalar o programa aberto. sem ser necessario fazer uma copia para um cd
 
Scorpio disse:
mas tanto .bin como .iso sao fixeiros de imagens?

Mestre...são os dois ficheiros de imagem mas não são imagens tipo foto é uma imagem de um cd original...é o conteudo de um cd com varios ficheiros convertido num só ficheiro de gravação.

Capixe :wink:
 
Acho que o nero para ler iso's tem de ser uma versão das ultimas ou precisa de um plug-in. O ideal, se tiverem espaço no disco, é instalarem o Alcohol 120% que emula uma drive de cd, fazem mount do iso, bin o que seja na drive virtual e é como se metessem o cd num leitor. :wink:
 
erbium percebi ate a parte do nome do programa...depois os termos tecnicos fikei pa tras..troca la ixo por miudas..
 
Scorpio disse:
erbium percebi ate a parte do nome do programa...depois os termos tecnicos fikei pa tras..troca la ixo por miudas..

O mestre erbium têm razão eskeci-me desse programa. Instala-o e depois vez como funciona :wink:
 
Scorpio disse:
erbium percebi ate a parte do nome do programa...depois os termos tecnicos fikei pa tras..troca la ixo por miudas..
Aquilo faz como se tivesse uma nova drive de cd's (podes confirmar no my computer), depois ao fazeres mount da imagem (ficheiro *.iso) é como se colocasses o cd original nessa drive de cd "inventada". Fica disponivel os ficheiros como qualquer outro cd que colocasses nas tuas drives... :wink:
 
Opa saca o Alcohol do emule, instala e grava isso, eu acho k é o mais intuitivo de todos os programas pa fazer copias e gravações de imagens( q é o k tens ai em .bin)!
 
Scorpio disse:
...ja o outro programa (q n me lembro do nome) que é akele dos acessorios seat...[]

Boas Scorpio, consegues-me dizer o nome desse prog?? pa eu poder sacar da net.. o etka ja tenho mas esse dos acessórios tb havia de ser fixe :)

já agora ppl, alguém me sabe dizer o k é o ETOS, ElsaWin e Autodata ??

Tks
 
Back
Top