Etka 2011

Boas,

Sem razão, pelo menos de meu conhecimento, o tópico original foi apagado!

Como não quero "discutir" razões em público, quem o fez pelo menos podia ter mandado uma PM, a dizer qualquer, mas como este forum cada vez mais está a seguir o interesse de alguns, já espero tudo!

Cumprimentos
 
Boas,

Sem razão, pelo menos de meu conhecimento, o tópico original foi apagado!

Como não quero "discutir" razões em público, quem o fez pelo menos podia ter mandado uma PM, a dizer qualquer, mas como este forum cada vez mais está a seguir o interesse de alguns, já espero tudo!

Cumprimentos

ja me apercebi disso ha MT TMP ;-).
mas enfim, n vou mudar (deixar de partilhar e ajudar os outros) por causa disso...
este país nao anda para a frente a começar por coisas minimas como o que tas a referir que depois passa para grande escala....é só um desabafo ;-)

P.S: os tugas sao obrigados a ir "lá fora" (foruns) para enriqueçer o conhecimento.
 
Estou a tentar perceber o que aconteceu amigo.
Mal tenha uma resposta, eu entro em contacto.

Mas pode ter a ver com o update que houve na versão do forum.
 
Boas amigo.
Penso que já sei o porque de o tópico ter sido removido.

Contém links para download de um software pago.
Como o IbizaClubPT.com não pode, nem irá suportar pirataria, teve de se "eliminar".

Talvez o possamos meter na zona reservada a sócios.
 
tambem achei estranho de nao encontrar o topico,ja o saquei,mas para eliminarem este topico tambem teriam de eliminar outros tantos do mesmo genero,mas deixem os administradores se pronunciarem
 
Boas amigo.
Penso que já sei o porque de o tópico ter sido removido.

Contém links para download de um software pago.
Como o IbizaClubPT.com não pode, nem irá suportar pirataria, teve de se "eliminar".

Talvez o possamos meter na zona reservada a sócios.

Obviamente que estou de acordo com o facto de se proibir o software ilegal!

Mas estranho não terem apagado outro que está mais abaixo do ETKA 2010, também aberto por mim....

Mas vou estar atento nomeadamente aos tópicos em que se vende software nas mesmas condições, sabem que me estou a referir ao vagcom, e não me venham dizer que esse é legal....

Quanto ao software que disponibilizei, eu estou servido, só fica a perder quem não tem...
Sent from my HTC Desire using Tapatalk
 
Last edited:
Boas,

Sem razão, pelo menos de meu conhecimento, o tópico original foi apagado!

Como não quero "discutir" razões em público, quem o fez pelo menos podia ter mandado uma PM, a dizer qualquer, mas como este forum cada vez mais está a seguir o interesse de alguns, já espero tudo!

Cumprimentos

Fui eu que retirei o tópico por razões óbvias de direitos de autor... está nas regras querias aviso por correio registado com antecedência?!
E consegues me explicar que interesses são esses que estou a seguir?!
 
Fui eu que retirei o tópico por razões óbvias de direitos de autor... está nas regras querias aviso por correio registado com antecedência?!
E consegues me explicar que interesses são esses que estou a seguir?!

Como afirmei acima e mantenho, tens toda a razão em relação aos direitos de autor e pirataria! isto é tão verdade que o outro tópico do ETKA 2010, já foi também apagado.

Em relação aos interesses, já te deixei uma pista no na minha mensagem anterior, agora cabe-te a ti mostrar que não tenho razão.

Porque partilhar software pirata é grave, mas vendê-lo não é menos grave, digo eu!
 
isto só neste forum :redcard:

vou ali ao lado comprar um cabo e o programa vag-com pirateado e esta-se bem
o ETKA é que estava aqui mal
 
Como afirmei acima e mantenho, tens toda a razão em relação aos direitos de autor e pirataria! isto é tão verdade que o outro tópico do ETKA 2010, já foi também apagado.

Em relação aos interesses, já te deixei uma pista no na minha mensagem anterior, agora cabe-te a ti mostrar que não tenho razão.

Porque partilhar software pirata é grave, mas vendê-lo não é menos grave, digo eu!

Podias colocar o Etka 2011 no forum clube tdi que eu deixo e faz sempre jeito ao pessoal http://clubetdi.com/forum/index.php :D :D
 
Fui eu que retirei o tópico por razões óbvias de direitos de autor... está nas regras querias aviso por correio registado com antecedência?!
E consegues me explicar que interesses são esses que estou a seguir?!

Acho que o aviso por correio registado não seria o adequado, mas um PM acho ke seria o minimo além de uma resposta menos sarcástica como a que tiveste.
Se essa regra é para ser cumprida deverias verificar o forum visto que por acaso encontrei uns topicos exactamente com contéudo identico ao que o user safm estava aqui a disponibilizar de boa vontade (software pirata).

Cumprimentos.
 
É por estas e por outras que o pessoal perde a vontade de ajudar, como foi o caso..
Por mim, só tenho que agradecer ao user safm, pois sei que disponibilizou os links de boa vontade, inclusivé deu dicas para a instalação dos mesmos..
 
isto só neste forum :redcard:

vou ali ao lado comprar um cabo e o programa vag-com pirateado e esta-se bem
o ETKA é que estava aqui mal

That's my point!!! ;)

Acho que o aviso por correio registado não seria o adequado, mas um PM acho ke seria o minimo além de uma resposta menos sarcástica como a que tiveste.
Se essa regra é para ser cumprida deverias verificar o forum visto que por acaso encontrei uns topicos exactamente com contéudo identico ao que o user safm estava aqui a disponibilizar de boa vontade (software pirata).

Cumprimentos.

É a vantagem de ser adiministrador/moderador!!!

É por estas e por outras que o pessoal perde a vontade de ajudar, como foi o caso..
Por mim, só tenho que agradecer ao user safm, pois sei que disponibilizou os links de boa vontade, inclusivé deu dicas para a instalação dos mesmos..

Agradeço o vosso apoio, mas também não vou estar aqui a massacrar mais o ou os moderadores e adminitradores!
Afinal o pessoal do forum é que perde... eu (e se calhar muitos outros users do forum) arranjo o software, este e muito outro sem grande dificuldade. Mas compreendo, aceito e apoio a medida de proibir o software pirata, desde que seja para todos e não apenas para alguns!

Falta-me acrescentar que ainda não tenho a certeza absoluta que o ETKA é um software ilegal, dado que se trata apenas de um catálogo de peças, até porque existe o ETKA online que é de acesso público, ao contrário do ElsaWin, do Autodata, do Bosch ESI, VAG-COM ou VCDS, que esses sim são pagos e licensiados.

Por mim este assunto está encerrado!
 
Porque partilhar software pirata é grave, mas vendê-lo não é menos grave, digo eu!
Nas vendas não tenho como comprovar que o que estão a vender é ilegal! Um utilizador vende o vag-com aqui no fórum, pode ter comprado legitimamente à Ross-Tech e depois pretende vender aqui... todos sabemos que os preços da Ross-Tech e os preços que chegam aqui o cenário que descrevi é 99.9999% impossível mas dai a provar alguma ilegalidade ainda vai um bocado! Certo?

isto só neste forum :redcard:

vou ali ao lado comprar um cabo e o programa vag-com pirateado e esta-se bem
o ETKA é que estava aqui mal
Tinha-te em maior consideração! Que raio de comentário... enfim, já expliquei em cima.

Se essa regra é para ser cumprida deverias verificar o forum visto que por acaso encontrei uns topicos exactamente com contéudo identico ao que o user safm estava aqui a disponibilizar de boa vontade (software pirata).
Já aqui foi explicado, mas ainda assim volto a tentar... pensa lá um bocadinho e mete-te no lugar dos moderadores e administradores, o fórum está a chegar ao milhão de mensagens achas que conseguimos ler todas as 995xxx mensagens para garantir que todos os outros casos foram também retirados? Achas possível?!

Mas compreendo, aceito e apoio a medida de proibir o software pirata, desde que seja para todos e não apenas para alguns!
Como explicado em cima é +/- humanamente impossível "detectar" todos, mas existe um botão nos tópicos para os reportar. Em vez de criticarem e acusarem disto e daquilo ajudem.:ideia:

Falta-me acrescentar que ainda não tenho a certeza absoluta que o ETKA é um software ilegal, dado que se trata apenas de um catálogo de peças, até porque existe o ETKA online que é de acesso público, ao contrário do ElsaWin, do Autodata, do Bosch ESI, VAG-COM ou VCDS, que esses sim são pagos e licensiados.
Comprova-me isso e terei todo o gosto em repor os tópicos, inclusive criar um tópico inamovível para melhor consulta.
Mas acho que isso vai esbarrar na parte que é uma ferramenta exclusiva aos concessionários...
 
Caro Erbium,

Independentemente, das justificações que agora queiras dar ou não, já o disse anterirormente:

Para mim este caso está encerrado!

Por isso se quiserem até podem apagar o tópcio!
 
Back
Top