Estufador B&B na zona norte? Estufador encontrado.

Boas pessoal,

Alguém sabe de um estufador na zona de Viana do Castelo, Braga ou Arcos de Valdevez que trabalhe bem a um preço acessível? Queria encher o meu banco do conductor a aba está um bocado descaída e no centro está a faltar enchimento, visto o tecido fazer "foles":roll:...
Já foi a um estufador aqui na zona o serviço foi barato mas não gostei do trabalho:?
Já agora, alguém sabe se na seat vendem só a esponja dos acentos, para caso querer trocar só a mesma, se sim, quanto custará?

Toda a ajuda é bem vinda:clap:

Obrigado,

cumps...
 
André, tens aí algumas questões que também gostaria de ver respondidas. Esponja penso que não venderão, porque se for como no 6k2 o tecido está agarrado à esponja.
 
André, tens aí algumas questões que também gostaria de ver respondidas. Esponja penso que não venderão, porque se for como no 6k2 o tecido está agarrado à esponja.

Pois é amigo, bem pelo menos no 6l a esponja é separada do tecido, pois vi quando o outro estufador desmontou o banco;-)...

Então pessoal ninguém pode ajudar Sff:(
 
Boas andre...
Eu sei k em viana há um estofardor k segundo dizem ele é mesmo mt bom, mas ao certo n t sei dizer onde é, ou como se chama!!!
Acho k fica na Meadela (Viana do Castelo) mas depois comfirmo isso e digo-te...

Cumps
 
Boas andre...
Eu sei k em viana há um estofardor k segundo dizem ele é mesmo mt bom, mas ao certo n t sei dizer onde é, ou como se chama!!!
Acho k fica na Meadela (Viana do Castelo) mas depois comfirmo isso e digo-te...

Cumps

Agradecia-te imenso se me souberes dizer onde fica o nome ou contacto:)


cumps...
 
Boas,

pelo que ja li por aqui, acho que em braga hà um estufador que parece ser porreiro. Tenta falar co o moderador saM98, que penso que ele conhece um.

Boa sorte e espero ter ajudado.

Um Abraco
 
Back
Top