estranho!!!

boas..a uns dias para ca kuando ligo o carro o painel do climatronic açende todo e começa a piscar varias veses mas deois para de piscar a volta ao normal..oke sera isto??
 
é um 6L?
se for de certeza absoluta que andaste a ver as opções do climatronik akelas 52 ou 50 e tal opçôes e ao saires desse menu, começou a fazer isso. experimenta entrar novamente nas opções do climt. e depois para saires mete no nº 5 e sai. já fica bom.
nao sei se consegui explicar de forma a perceberes..lol...
 
Torres disse:
é um 6L?
se for de certeza absoluta que andaste a ver as opções do climatronik akelas 52 ou 50 e tal opçôes e ao saires desse menu, começou a fazer isso. experimenta entrar novamente nas opções do climt. e depois para saires mete no nº 5 e sai. já fica bom.
nao sei se consegui explicar de forma a perceberes..lol...
sim por acaso a um tempo atras andei a fazer isso mas ja nao me lembro ke teclas eke sao??
 
*xpto* disse:
boas..a uns dias para ca kuando ligo o carro o painel do climatronic açende todo e começa a piscar varias veses mas deois para de piscar a volta ao normal..oke sera isto??

O meu começou a acontecer isso até que depois as vezes nem sequer ligava. Na seat detectaram umas avarias no ventilador e foi reparado ao abrigo da garantia.

Cumps
 
Já me aconteceu isso umas vezes, na Seat trocaram qualquer coisa la no climatronic, teve uns tempos sem fazer, voltou a fazer, deixou de fazer... :rolleyes:
 
Krubs disse:
Se perguntaste.. era porque esperavas resposta. Se vais duvidar das respostas que te dão, para a próxima nem sequer perguntes.
mas kem eke ta a duvidar?tambem nao e presiso logo falares assim ne?
 
hey u, look at this biatch!

fuck.gif


cocksucker.
 
Last edited:
Back
Top