Estranho

Boas,

Coloquei um pioneer no carro, instalacao feita por um profissional e NAO mexeu nas ligacoes do carro, ligou as existentes.

O radio tava fodido, tirou se novamente e colocou se o de origem.

Agora qdo tiro as chaves da ignicao a luz do plafonier nao acende, o alana nao desliga e as portas nao destracam....

Fusiveis ou vi mal ou tao todos bons, pode ser reles ou algo parecido?
nao me parece que seja algo de vag com...mas a nivel de fios nada foi alterado que eu estive presente o dia todo...

se alguem souber agradecia..
 
Acender a luz do plafonier, desligar o auto-rádio, destrancar as portas...

Tudo isso vem de um ponto comum que é o sinal de quando se retira a chave da ignição... verificaste bem os fusíveis? :rolleyes:
 
ja vi bem e ja liguei o vag com, é mesmo o ignition switcher tem q levar novo..

Poderá ser uma simples falha de contacto eléctrico no canhão.
Isso não dá para desmontar e verificar se faz os contactos...?

Às vezes uma simples limpeza com spray de limpeza de contactos poderá resolver a situação. Digo eu... :rolleyes:

cumps
 
Scorpio verfica bem os fusiveis todos...

Não quero dizer que não o fizes-te mas eu já tive um stress identico e acusava-me o mesmo erro...vi mil vezes os fusiveis (a olho) e tava tudo bem!!mas pelo sim pelo não voltei a verficar com um busca polos e acabei por dar com um fusivel que a olho nu não dava pra ver que estava queimado!!

Da uma vista de olhos a estes fusiveis:

fusiveis.jpg


Bem espero que não seja nada grav€ de mais!!

Fica bem amigo

Abc ;)
 
Tu dizes aí que o radio estava fodido, será que o radio não queimou o cabo que a ignição dá sinal ao radio que a chave foi retirada (aquecimento)? Ao puxar as fichas não se terá soltado algum cabo? penso que o cabo é vermelho preto que dá essa informação...
 
esses da bateria ainda nao vi por acaso...

em relacao ao radio tar queimado eu estou me a guiar pelo erro do vag com que fala em swich...

abraco aos 2.
 
Back
Top