Estofar Volante

Gostava de estofar o volante mas infelizmente em coimbra é tudo muito complicado tanto pela falta de tempo como de vontade pela parte dos estofadores.

Agradecia imenso se me pudessem dar o contacto de estofadores perto ou mesmo que não seja mt perto mas que me façam um serviço porreiro e sem ter que levar o volante desmontado pois vou no carro lol

Até ao porto/lx não tenho problemas em dar um salto.

O volante não está em muito mau estado , seria mais para dar lhe dar um toque a meu gosto.


Cumprimentos
 
tb tenho de fazer o mesmo ao meu... na régua fazem o serviço no dia... deixas de manha e ao final da tarde ta pronto. se quiseres vir cá:D
 
boas ruca
na regua onde?
eu preciso de fazer ao meu, so que nao posso parar o carro

abraço
 
Ruk@ desde já obrigado pela info. Se me pudesses dar contacto/morada de onde estofam era mesmo excelente.
Um bocado longe mas não está fora de questão.

Abraço
 
Uma pequena dúvida, dá para estofar um volante normal de plástico, que não tráz de origem estofo em pele?

Boas! Sim, da na msm....Apenas te vai ficar um pouco mais grosso, visto k os volantes k vem estufados de origem, tem o aro mais fino.
Eu so conheco uma casa na zona de felgueiras, e msm uma makina k os costura, fica um trabalho 5*, e pena ser 75€.
 
Boas! Sim, da na msm....Apenas te vai ficar um pouco mais grosso, visto k os volantes k vem estufados de origem, tem o aro mais fino.
Eu so conheco uma casa na zona de felgueiras, e msm uma makina k os costura, fica um trabalho 5*, e pena ser 75€.

Estofam também os bancos? O meu banco do condutor está a ficar gasto, Já a começar a ficar com buraco. Daqui por uns tempos também vou precisar de de os estofar. Estava a pensar estofar a pele nas laterais, com o centro em alcântra, mas queria que fosse um bom estofador a faze-lo. Já vi alguns trabalhos de estofador que deixam muito a desejar e a pele não é propriamente barata para se estofar duas vezes...
 
Estofam também os bancos? O meu banco do condutor está a ficar gasto, Já a começar a ficar com buraco. Daqui por uns tempos também vou precisar de de os estofar. Estava a pensar estofar a pele nas laterais, com o centro em alcântra, mas queria que fosse um bom estofador a faze-lo. Já vi alguns trabalhos de estofador que deixam muito a desejar e a pele não é propriamente barata para se estofar duas vezes...

O tal estofador faz serviços de qualidade... mas demora bem mais q um dia pr estufar os bancos... :D
 
Isso não é problema. Preciso é que fique um trabalho em condições e que o preço também não seja nada de exagerado. Será que me podias enviar o contacto por MP?
 
Auto Estofos da Venda Nova e Buraca
Estr. do Zambujal, 25-C-30-36-74-C/D - Buraca - Alfragide
2610-193 Amadora
Lisboa - Amadora
Tel: 21 4713919
Fax: 21 4716069

Tem muita clientela de stands e taxistas, tem fama de ser muito profissionais, quanto ao preço já me disseram que eram um pouco caros, mas quanto a isso não posso confirmar, porque nunca precisei
 
Back
Top