Estofador

Boas alguém conhece e recomenda estofadores na zona de Loures?

Obrigado e abraço.

caneças, depois da ti saloia aconcelharam-me um bom!!!

Boas aos dois,

O estufador que o HYBS_1.9TDI fala, è exactamente na Ponte da Bica, que vem da ti Saloia, sentido Canecas-Odivelas, ao chegar à ponte, em vez de fazer a curva à esquerda (entar na ponte) segue em frente, è o segundo predio do lado esquerdo.

A casa tem o nome Port Brasil, è do Anderson, Foi ele que fez o meu trabalho de estufador, esta 5*****, o contacto dele è: 966 200 521, diz que vais da parte do rapaz da Inca que esta na Suica.

Podes ver fotos no meu projecto.

Espero ter ajudado.

Um Abraco
 
Existe um em Santa Iria que para um bravo, 2 bancos com as duas forras das portas, fez 175€! Para o preço ficou excelente....
 
Boas aos dois,

O estufador que o HYBS_1.9TDI fala, è exactamente na Ponte da Bica, que vem da ti Saloia, sentido Canecas-Odivelas, ao chegar à ponte, em vez de fazer a curva à esquerda (entar na ponte) segue em frente, è o segundo predio do lado esquerdo.

A casa tem o nome Port Brasil, è do Anderson, Foi ele que fez o meu trabalho de estufador, esta 5*****, o contacto dele è: 966 200 521, diz que vais da parte do rapaz da Inca que esta na Suica.

Podes ver fotos no meu projecto.

Espero ter ajudado.

Um Abraco

estas a falar quem passa a escola primária?
mas quem vai pra caneças depois de passar a ti saloia a 150mts, tem uma ruazinha á esquerda é ai... :)8)
 
foi estufado em que material? consegues arranjar contacto ou dizer mais ou menos onde fica?

abraço.

Nao te sei dizer ao certo que material è, mas è identico ao que tinha nos bancos.

Quanto a contacto e onde è, ta tudo escrito no post 5 amigo. Passas-te a dar gàs!!!!:cool:
 
estas a falar quem passa a escola primária?
mas quem vai pra caneças depois de passar a ti saloia a 150mts, tem uma ruazinha á esquerda é ai... :)8)

Nao amigo, è antes, quem vem de Odivelas, faz a Ponte da bica e à saida da ponte em vez de seguir para Canecas, virasse ä esquerda.
 
Back
Top