Este sou eu!

Olá pessoal,

Eu sou o Paulo Santos, tenho 21 anos e sou operador de câmara (ou espero ser dentro de poucos dias...). Neste momento tenho um simples Hyundai Getz comprado em 2ª mão há 3 anos para primeiro carro, mas até ao fim deste ano espero pertencer a esta família Ibiza, vou comprar um Seat Ibiza FR 1.2 105cv novo.

Quanto ao clube de futebol é melhor não irmos por aí........
.... claro que sou do Sporting!!! :D ahaha

A minha (principal) paixão também tem motores, mas não são carros! O avatar (imagem de perfil) diz tudo ;)


Cumps.
 
Last edited:
Acabei por comprar um 6J 1.4 Stylance de 2008 usado porque vou precisar dele com alguma urgência, é pena o que perco para o novo, mas também são menos 10.000€.
 
Olá
Em primeiro lugar que venha então o Ibiza e depois claro PARABÉNS pelo excelente gosto no teu clube.
Bem vindo :)
Olá pessoal,

Eu sou o Paulo Santos, tenho 21 anos e sou operador de câmara (ou espero ser dentro de poucos dias...). Neste momento tenho um simples Hyundai Getz comprado em 2ª mão há 3 anos para primeiro carro, mas até ao fim deste ano espero pertencer a esta família Ibiza, vou comprar um Seat Ibiza FR 1.2 105cv novo.

Quanto ao clube de futebol é melhor não irmos por aí........
.... claro que sou do Sporting!!! :D ahaha

A minha (principal) paixão também tem motores, mas não são carros! O avatar (imagem de perfil) diz tudo ;)


Cumps.
 
Back
Top