este enganou-s na garagem...:)

22890-desculpa-maezinha.jpeg
 
pelo salto em si não faço a menor ideia.. quanto a imagem parece fake por causa da grande escuridão dentro da divisão e uma grande quantidade de luz cá fora que fazia clarear a divisão.. mas atenção isto ate pode ser real.. estou a falar porque lembro-me de ter nega num trabalho de photoshop por causa de esconder muito a divisão havendo muita luz no exterior. :oops:
 
pelo salto em si não faço a menor ideia.. quanto a imagem parece fake por causa da grande escuridão dentro da divisão e uma grande quantidade de luz cá fora que fazia clarear a divisão.. mas atenção isto ate pode ser real.. estou a falar porque lembro-me de ter nega num trabalho de photoshop por causa de esconder muito a divisão havendo muita luz no exterior. :oops:

Eu não pesco nada de edição de imagem, a nível de informática foi das poucas coisas que nunca contactei porque também não me motiva, mas o carro está com um aspecto esquiso e muito baço, e o saco de plástico parece um desenho na parede. Não sei, parece-me isso.

Mais, tendo em conta a distância da zona de terra à altura da janela, acho que era impossível, a não ser que essa zona de relva já estivesse assim antes.
 
Back
Top