este é mesmo daqui da freguesia

video feito por 2 amigos, eu estava presente quando eles gravaram isto... é pena a qualidade de imagem...

[video=youtube;yG1D6MyWUFk]http://www.youtube.com/watch?v=yG1D6MyWUFk[/video]
 
Last edited:
video feito por mim e mais 2 amigos... é pena a qualidade de imagem...

[video=youtube;yG1D6MyWUFk]http://www.youtube.com/watch?v=yG1D6MyWUFk[/video]

Gostavas que fizessem isso a alguem da tua familia que tivesse assim e postassem na net sem permição para todos rirem?
Encontrar na net e postar ainda va que nao va, agora fazer um video para meter na net:shock::confused:
 
Gostavas que fizessem isso a alguem da tua familia que tivesse assim e postassem na net sem permição para todos rirem?
Encontrar na net e postar ainda va que nao va, agora fazer um video para meter na net:shock::confused:

o gajo no estado normal nao é bem assim.... nao fui eu que lhe paguei a cerveja que ele bebeu, pra fazer estas cenas...

e mais, pra tu encontares videos na net, é porque alguem os gravou... ou tambem nao gostas de ver???
 
o gajo no estado normal nao é bem assim.... nao fui eu que lhe paguei a cerveja que ele bebeu, pra fazer estas cenas...

e mais, pra tu encontares videos na net, é porque alguem os gravou... ou tambem nao gostas de ver???

Gosto de ver, mas tb á videos na net de pessoas a andarem á mocada, lá por achar engraçado agora arranjo uns amigos, espancamos alguem e meto na net para o pessoal ver?
Mas é na desportiva, fizes-te uma boa ação=D>
 
Sinceramente não acho piada nenhuma a estes tipos de video,nunca se sabe podemos vir a ter 1 filho assim,ou podemos ficar assim tambem,temos a mania que só acontece aos outros,mas a vida é uma incógnita,e mais amanhã podemos vir a ficar assim ou pior...


Faz-me lembrar aquele video da amatuzzi, a gozar com 1 rapaz com problemas,enfim deviam ter era vergonha de fazer este tipo de videos...
Há que saber respeitar as diferenças,cada 1 é como é,hoje gozam com ele,mas lembrem-se que amanha podem ser voces a serem gozados,e tambem nao iam gostar pois não?pensem nisso;-)...
 
cuidado que nao era eu que estava a falar nem era eu que tava a filmar... apenas estava la quando isso aconteceu, e pediram-me pra meter o video na net e eu meti...
 
cuidado que nao era eu que estava a falar nem era eu que tava a filmar... apenas estava la quando isso aconteceu, e pediram-me pra meter o video na net e eu meti...

ok, como no post inicial diz que o video foi deito por ti e os teus amigos por isso pensei que fosses tu.
cumps
 
ok, como no post inicial diz que o video foi deito por ti e os teus amigos por isso pensei que fosses tu.
cumps

nao, é assim eu pus isso porque eu estava presente quando estavam a gravar isso... e depois fui eu que meti isso na net a pedido da pessoa que gravou... realmente estou a explicar-me mal, vou alterar
 
Back
Top