Estatuto Sócio e criação de tópicos

Mesmo assim é arriscado hoje em dia... Até por 1€ há pessoal que se suja...

é mesmo... e eu enviei os ditos 15€ no dia 3, que foram creditados no dia 5.. e mesmo assim, ainda nada... quer dizer, apagam os tópicos, não avisam, um gajo paga, e ainda fica uma semana a espera...

que exemplo de gestão de sócios/permissões, quando desconfiam assim das pessoas, mesmo com comprovativos no mail... quando os sócios têm mais razão para desconfiar que a administração dos sócios/users ... é que nem tão a vender nenhum bem para estarem com tanta m....
 
é mesmo... e eu enviei os ditos 15€ no dia 3, que foram creditados no dia 5.. e mesmo assim, ainda nada... quer dizer, apagam os tópicos, não avisam, um gajo paga, e ainda fica uma semana a espera...

que exemplo de gestão de sócios/permissões, quando desconfiam assim das pessoas, mesmo com comprovativos no mail... quando os sócios têm mais razão para desconfiar que a administração dos sócios/users ... é que nem tão a vender nenhum bem para estarem com tanta m....


Já somos dois, eu enviei dia 4, foi creditado dia 5, anteontem enviei uma pm ao admin, que me disse q o comprovativo ainda nao tinha chegado, voltei a enviar e até agora nada. Não estás sozinho! LOL :rir:
 
é mesmo... e eu enviei os ditos 15€ no dia 3, que foram creditados no dia 5.. e mesmo assim, ainda nada... quer dizer, apagam os tópicos, não avisam, um gajo paga, e ainda fica uma semana a espera...

que exemplo de gestão de sócios/permissões, quando desconfiam assim das pessoas, mesmo com comprovativos no mail... quando os sócios têm mais razão para desconfiar que a administração dos sócios/users ... é que nem tão a vender nenhum bem para estarem com tanta m....

Vou te responder para pensares antes de falar, já se sabe que teclar é de borla mas pensa antes de o fazeres porque se leres o fórum todo em vez de leres só o que te interessa vias que já tinhamos dito que iam ser apagados os tópicos de quem não renovasse!

Quanto aos €'s ainda tu não sabias o que era este fórum já muitos por cá andavamos, a escola já é grande por isso a tua cantiga já é igual a de muitos que por cá passaram.
 
Vou te responder para pensares antes de falar, já se sabe que teclar é de borla mas pensa antes de o fazeres porque se leres o fórum todo em vez de leres só o que te interessa vias que já tinhamos dito que iam ser apagados os tópicos de quem não renovasse!

Quanto aos €'s ainda tu não sabias o que era este fórum já muitos por cá andavamos, a escola já é grande por isso a tua cantiga já é igual a de muitos que por cá passaram.

Podias era responder aos 2 emails que te enviei...
Eu compreendo que ser administrador de um forum tem muitas desvantagens em termos de tempo mas eu ja enviei os emails ha mais de um mes,
nao custa nada responder.

O mais caricato é que como nao obtive resposta nao revonei e como nao renovei se quiser ser socio tenho de pagar mais porque será um novo socio. Tudo isto porque alguem decidiu nao responder aos emails nem pms btw...
 
Mas querias resposta a que? se me mandaste mail é porque foste ao tópico de como se tornar sócio para ver o email e a questão que me fizeste já estava mais que explicada no fórum, já sabias que tu e todos que teriam de renovar mesmo que fossem sócios a 6 meses.
 
Eu acho que a culpa do atraso é do banco do LETH :D se a transferencia interbancária for feita no horario util, no dia seguinte deve estar disponível na conta destino, a menos que o banco receptor tenha a mania de reter os dinheiros por mais 24h como é habitual em alguns bancos.

Por acaso eu fiz a renovação, enviei para o LETH o comprovativo da transferência, inclusivé com a informação a partir do banco. Também me levaram para aí 4 ou 5 dias a receber o estatuto de volta. Com isto não estou a dizer que o trabalho do LETH esteja mal feito, aliás ele decerto que não vive no fórum como uma bela percentagem de users aqui. Por acaso acho que nem o chatiei muito, apesar de ter enviado um email e também não ter obtido resposta.

Mas como já conheço o LETH á algum tempo, deposito a minha confiança nele, e aguardei. Não levantei ondas nem nada. Quando dei por mim já estava de volta o estatuto... agora se alguém tem pressa para ter o estatuto isso já é outra loiça.

LETH, continua com o bom trabalho, e vejam se o fórum não se perde de novo =D>
 
Mas querias resposta a que? se me mandaste mail é porque foste ao tópico de como se tornar sócio para ver o email e a questão que me fizeste já estava mais que explicada no fórum, já sabias que tu e todos que teriam de renovar mesmo que fossem sócios a 6 meses.

E custava dares essa resposta como deste aqui? Ou será que te consideras demasiado importante para isso?

Sabes que mais , o que eu queria mesmo era essa resposta. A partir do momento em que pago um pseudo estatudo que deveria durar um 1 ANO ( 12 MESES ) , dura 6 e tu achas isso justo nao me pareçe bom negocio renovar esse pseudo estatudo.

Acho que nao é preciso muito para entender a situacao em que me encontro , e não é pelos 10€ ou 15€ whatever. É sim pela falta de palavra e abuso de poder.

Ainda por cima tendo telhados de vidro como 'voces' teem , pedir dinheiro a outros sem fins lucrativos é algo que tem de ser provado em sede propria.

Nao sabia que existiam mais pessoas nessa situação, mas se existem acho que seria logico retribuirem o tempo em falta. Até porque nao existe nenhuma despesa concernente a eu ser socio por mais 6 meses e ter direito aquilo que acordei quando paguei uma cota. Já para nao falar das tshirts autocolantes e afins que nunca vi.
Nao reclamo esse material pk nunca foi esse o motivo pelo qual fui socio,
a partir daqui abstenho-me de comentar neste topico ou expressar mais a minha opiniao sobre esta situacao.

Façam como bem entenderem.
 
Last edited:
Abuso de poder? sabes lá tu do que falas.

Se perdesses tempo a ler o fórum não tinhas que estar com esta conversa sequer nem sequer precisavas de enviar mail ou o que fosse a perguntar sobre isso porque todas essas dúvidas foram esclarecidas bem mais que uma vez.

Telhados de vidro? em que? na situação do TDi? mas alguém te pediu dinheiro? não.
Abriu se a fase de renovação e novos sócios e quem o quis fazer fez, explicamos tudo com toda a transparência, logo se estas descontente com a situação, não renovas e ponto final.
 
Abuso de poder? sabes lá tu do que falas.

Se perdesses tempo a ler o fórum não tinhas que estar com esta conversa sequer nem sequer precisavas de enviar mail ou o que fosse a perguntar sobre isso porque todas essas dúvidas foram esclarecidas bem mais que uma vez.

Telhados de vidro? em que? na situação do TDi? mas alguém te pediu dinheiro? não.
Abriu se a fase de renovação e novos sócios e quem o quis fazer fez, explicamos tudo com toda a transparência, logo se estas descontente com a situação, não renovas e ponto final.

Ja vi que nao percebeste os 'Telhados de vidro' ...
Tambem nao vou concretizar , nao tenho nenhum interesse nisso.

Exacto, nao renovo e ponto final.. É sempre a maneira mais facil de resolver as questoes..

Queres queres , nao queres bazas.

Obrigado mais uma vez pelo bom tratamento, sempre exemplar sem duvida :)
Se perdesses tempo a ler o fórum não tinhas que estar com esta conversa sequer nem sequer precisavas de enviar mail ou o que fosse a perguntar sobre isso porque todas essas dúvidas foram esclarecidas bem mais que uma vez.
Edit: Já agora diz-me uma coisa, quando eu leio algo que nao concordo é suposto fazer o que?
 
Mas tens dúvidas que isso funciona assim se queres queres, se não queres não pagas? acho que é assim em todo o lado.

Tratamento? alguém te falou mal? que tenha visto não.

Se estas descontente demonstra o a vontade, se o vamos aceitar, sim aceitamos o descontentamento, se vai mudar algo neste ponto das cotas? não nada.
 
No meu mundo? deves viver num mundo cor de rosa tu :D

Se alguém demonstra frustração aqui és tu pela linguagem que usas, mas não vou continuar no bate boca contigo, se queres ser sócio torna te.
 
Last edited:
No meu mundo? deves viver num mundo cor de rosa tu :D

Se alguém demonstra frustração aqui és tu pela linguagem que usas, mas não vou continuar no bate boca contigo, se queres ser sócio torna te.

Bate teclas neste caso.. Na boa , ja vi que nao chegamos a lado nenhum.
Temos opinioes diferentes quanto a uma boa prestação de serviços. Para ti quem dita as regras é o fornecedor , para mim o cliente tambem tem opiniao.

Continuação de bom 'reinado'.
XD
 
Back
Top