Estatuto Sócio e criação de tópicos

Boa Noite,

Eu gostaria de saber porque é que já não tenho permissão para criar tópicos nos classificados... dado que sou sócio desde abril ou maio do ano passado, e ainda na sexta feira conseguia abrir tópicos nos classificados...

Gostava de ter uma resposta por parte da administração, pois a gestão dos sócios/utilizadores do forum é da responsabilidade da mesma e eu tenho as quotas em dia.

obrigado
 
Boa Noite,

Eu gostaria de saber porque é que já não tenho permissão para criar tópicos nos classificados... dado que sou sócio desde abril ou maio do ano passado, e ainda na sexta feira conseguia abrir tópicos nos classificados...

Gostava de ter uma resposta por parte da administração, pois a gestão dos sócios/utilizadores do forum é da responsabilidade da mesma e eu tenho as quotas em dia.

obrigado

Qd foi a última vez q pagas-te a quota de sócio?
 
a última e unica vez que paguei foi em abril do ano passado, e como li num post acerca dos Sócios:

" Renovação de Cotas:

- É efectuada entre 1 de Novembro 31 de Dezembro de cada Ano.
"

Logo só terei que renovar a cota referente a este ano entre 01-11-10 a 31-12-10, não é?


Abraço
 
a última e unica vez que paguei foi em abril do ano passado, e como li num post acerca dos Sócios:

" Renovação de Cotas:

- É efectuada entre 1 de Novembro 31 de Dezembro de cada Ano.
"

Logo só terei que renovar a cota referente a este ano entre 01-11-10 a 31-12-10, não é?


Abraço

Não, essa data é a da renovação para o ano de 2011.

Abraço.
 
pois, isso também é o que me parecia mais lógico xD
entendi mal, mas também não sabia do funcionamento da "coisa"

então e ainda vou a tempo de poder renovar?
 
pois...
muito obrigado então pelo esclarecimento e pelo aviso de falta de pagamento, já que pelos vistos da última inscrição o dinheiro foi parar sabe se lá onde... que nem kit sócio nem avisos para pagamento de quotas?
 
pois...
muito obrigado então pelo esclarecimento e pelo aviso de falta de pagamento, já que pelos vistos da última inscrição o dinheiro foi parar sabe se lá onde... que nem kit sócio nem avisos para pagamento de quotas?

Pois, de facto não se sabe o destino dado ao dinheiro, mas foi explicado o que aconteceu, mas como só deve vir postar na secção dos classificados, nem se deve ter dado conta de tais esclarecimentos. Quanto ao kit de sócio, escusava de meter argolada, pois nunca se falou em tal, a não ser agora.

Avisos foram feitos e estão bem visíveis, não queira ser diferente dos outros, nem ter mais atenção por parte da administração.

Abraço.
 
entao e se fizer nova inscrição será que me mandam o kit que existe agora?

d antes havia o autocolante e o "cartão", não era?


E os avisos quanto a pagamentos, bem que podiam mexer um cabelo e mandar mails, estamos em 2010...

abraço e bom dia
 
entao e se fizer nova inscrição será que me mandam o kit que existe agora?

d antes havia o autocolante e o "cartão", não era?


E os avisos quanto a pagamentos, bem que podiam mexer um cabelo e mandar mails, estamos em 2010...

abraço e bom dia


Quando estiverem prontos, manda-mos com os devidos portes pagos, ou então recebes o mesmo no encontro nacional do IbizaClubPT.

Os cartões de que falas foram distribuídos no encontro nacional em sintra em abril de 2009, altura na qual, Tu ainda não estavas inscrito no fórum, por isso pouco podes opinar.


Quanto ao mexer um cabelo, acho que te estás a esticar, para quem tem um total de 11 post's, 5 dos quais neste tópico, és um bocadinho arrogante e agressivo na forma como escreves. Além disso esteve e está visível desde a segunda semana de dezembro de 2009, em todas as secções e sub-secções do fórum as regras(antigas e novas) e datas de renovação. Tens de prestar mais atenção a todas as secções do fórum, não só aos classificados.

Abraço.
 
amigo, estamos a falar num forum em que "era sócio" e paguei quando me foi pedido, e falo educadamente com a administração, como com qualquer outro user, e não fui em altura nenhuma arrogante ou agressivo, pelo menos não foi a intenção e se pareceu... não sei, estamos num forum e nao estamos frente a frente para percebermos a entoação e vermos a cara das pessoas... :)

e se fui agressivo e/ou arrogante foi no meu último post, eu li os restantes tópicos acerca dos sócios.
só estou a demonstrar o meu ver sobre a situação, que paguei as quotas do ano passado em abril, e os meses de jan, fev, e março de 09 também estavam incluidos, nos quais ainda não era sócio.
Quanto aos meus posts, eu uso muito este forum para consulta e faço poucos ou nenhuns posts, mas isso não é proibido.



Se eu agora, fizer nova inscrição quanto é que tenho de pagar no total? 15€?

abraço, e desculpa qualquer mal entendido
 
obrigado, eu também só agora é que reparei no tópico de novos sócios, que tem informação que também ficava bem no dos sócios, que assim provavelmente tinha lido nas renovações até 31 de janeiro xD

Abraço e continuação de bom dia
 
Se vires bem diz nos dois tópicos

Renovação de Cotas:

- É efectuada entre 1 de Novembro 31 de Dezembro de cada Ano.

Abraço
 
Uma coisa é certa, o serviço actual anda mto, mas mto lento!!!!

Fiz o pagamento há 2 dias e inda não me validaram o estatuto...

Para quem tem tópicos abertos de negócios a decorrer, isto é um óptimo serviço!!!

Força....
 
Uma coisa é certa, o serviço actual anda mto, mas mto lento!!!!

Fiz o pagamento há 2 dias e inda não me validaram o estatuto...

Para quem tem tópicos abertos de negócios a decorrer, isto é um óptimo serviço!!!

Força....


Deves de pensar que quando dás ordem de transferência, o dinheiro fica logo disponível na conta de destino??????:?

Tens de Ter mais calma.

Força.....
 
Deves de pensar que quando dás ordem de transferência, o dinheiro fica logo disponível na conta de destino??????:?

Tens de Ter mais calma.

Força.....

Amigo, sei q o dinheiro não fica logo disponivel, somente vocês "conhecem" os user's deste forum e acho q ninguem se iria "borrar" por 10 ou 15eur!!
Se enviam o comprovativo directamente do banco, acho q faz prova do acto!!!
Mas tudo bem...
;)
 
Amigo, sei q o dinheiro não fica logo disponivel, somente vocês "conhecem" os user's deste forum e acho q ninguem se iria "borrar" por 10 ou 15eur!!
Se enviam o comprovativo directamente do banco, acho q faz prova do acto!!!
Mas tudo bem...
;)

... isso é mt vago... tb deves saber q dps de enviar o comprovativo podes cancelar a transferência e dps fica-se a arder. Isto é só um exemplo...
 
Amigo, sei q o dinheiro não fica logo disponivel, somente vocês "conhecem" os user's deste forum e acho q ninguem se iria "borrar" por 10 ou 15eur!!
Se enviam o comprovativo directamente do banco, acho q faz prova do acto!!!
Mas tudo bem...
;)

Mesmo assim é arriscado hoje em dia... Até por 1€ há pessoal que se suja...
 
Back
Top