Estara com gasoleo a mais? Com Video.

Muito simples.
Sendo de Geo Fixa, ou é a bomba Injectora que ta nas couves ou tens a bomba demasiado avançada.
Ve tambem o avanço da distribuição.

Sent from my LT26i using Tapatalk 2
 
O meu faz isso e não é tdi...sempre fez desde que me lembro, apenas se calcar a fundo.
Pensei ser gasoelo a mais, não é.
Pensei ser problema de admissão, não é.
Respiro do motor, tambem não.
Distribuição tambem não, pois apenas acontece quando se calca a fundo.
Nunca cheguei a descobrir a razão.
O meu primo teve um a3 110 que também fazia, ele chegou a dizer que poderia ser das touches.

Tenta começar por aí caso nunca as tenhas metido.
 
ve a bomba... e se nao for, escatel da cambota tambem é uma possibilidade porque o meu acontecia exactamente o mesmo !
 
touches por excesso de rotação nada de grave so atrasar o limitador da rotação ou não fazer isso com carro desengatado que eu saiba isso é um carro a diesel não deveria fazer 5000rpm se queres rotação compra um HONDA

tenho dito

abc
 
O meu ibiza tdi 90 fazia exatamente isso mas apenas se puxar em frio e nem era preciso muita rotação. Embrulhava-se logo todo tinha de tirar pé do acelerador e estava ali 5 ou 6 seg. engasgado até ficar bom. Ainda gastei pargas de € em oficinas sempre se pensou ser da bomba mas nunca se deu com o problema.

Desisti de gastar € em oficinas e como só fazia em frio resolvi o probem ao deixar sempre o carro 2min. ao relanti antes de arrancar com ele,coisa que até faz bem, e a partir daí podia andar á vontade que ele já não fazia isso.

Não dá para ajudar mas fica o relato de uma situação idêntica.
 
o meu carro andava sempre bem, so nao podia cortar a primeira senao ficava assim. nao era escatel, nem distribuiçao, nem tuches nem coisa nenhuma. era mesmo o turbo. experimenta a tirar o tubo de vacuo da valvula do turbo e da uma gazada a fundo. vais ver que nao deve fazer isso.
 
Pode ser tanta coisa amigos, mas fica ca registado o que vos aconteceu, na altura quando levar o carro ao mecanico começo pelo turbo;)
 
eu quase que apostava 90% de certeza k são tuches...

o meu faz exatamente o mesmo se calcar a fundo...

as tuches trabalham sobre pressão de oleo... com o carro frio a bomba de oleo debita mais pressao de oleo...

como tens as tuches nas couves... tal como eu... alguma delas fica encravada e o carro manca por tudo k é lado e começa a deitar muito fumo branco....

o teu carro mesmo a trabalhar normal não ouves um tic-tic-tic incerto vindo da cabeça do motor???
 
eu quase que apostava 90% de certeza k são tuches...

o meu faz exatamente o mesmo se calcar a fundo...

as tuches trabalham sobre pressão de oleo... com o carro frio a bomba de oleo debita mais pressao de oleo...

como tens as tuches nas couves... tal como eu... alguma delas fica encravada e o carro manca por tudo k é lado e começa a deitar muito fumo branco....

o teu carro mesmo a trabalhar normal não ouves um tic-tic-tic incerto vindo da cabeça do motor???

Não, ele no relantin tem um trabalhar normal, não ouço estalido nenhum interno.. Mas sim, poderá ser claro.
 
Back
Top