Estara com gasoleo a mais? Com Video.

Boas malta, devo ter mesmo algum problema com o carro, hoje deixei aquecer bem e fiz um teste para ver se aquele problema do motor ficar com trabalhar descontrolado continua e parece que esta memo fdd.
Isto apenas acontece quando entra no redLine, o motor engasga todo..
Fiz um video para vos mostrar, está a carregar.



Editado.


Video:

http://youtu.be/7nBeSI0inHE
 
Last edited:
Em andamento normal ta otimo, ali ate as 4000 é na boa, qd bate o ponteiro la no vermelho é q se embrulha
 
isso é o turbo. geometria presa ou mesmo berrado. o meu gt tdi com o 15 começou a fazer isso. troquei de bomba 7 vezes e nada. troquei de turbo e foi de estalo. o meu embrulhavasse muito mais que o teu, a tal ponto que tinha que o parar e ficava uns 15 segundos aos saltos e esfumaçar. ja aconteceu a um amigo meu com um 6k 2 com um 1756VK, geometria demasiado fechada. fazia exactamente a mesma coisa. tranca-se todo
 
isso é o turbo. geometria presa ou mesmo berrado. o meu gt tdi com o 15 começou a fazer isso. troquei de bomba 7 vezes e nada. troquei de turbo e foi de estalo. o meu embrulhavasse muito mais que o teu, a tal ponto que tinha que o parar e ficava uns 15 segundos aos saltos e esfumaçar. ja aconteceu a um amigo meu com um 6k 2 com um 1756VK, geometria demasiado fechada. fazia exactamente a mesma coisa. tranca-se todo

Deus te oiça LOL, tenho um 17VA em casa para testar.. q cena do caroço..
 
Aquilo realmente caga fumo branco, mas so qd puxo ate la abaixo..
Tou com medo é q seja algo mais grave.. tipo segmentos.. por ai fora q nem é bom pensar.
O carro so tem 160.000.. sei q nao quer dizer nada mas ele sempre levou bom tratamento, quase nem puxo por ele.
 
isso é o turbo. geometria presa ou mesmo berrado. o meu gt tdi com o 15 começou a fazer isso. troquei de bomba 7 vezes e nada. troquei de turbo e foi de estalo. o meu embrulhavasse muito mais que o teu, a tal ponto que tinha que o parar e ficava uns 15 segundos aos saltos e esfumaçar. ja aconteceu a um amigo meu com um 6k 2 com um 1756VK, geometria demasiado fechada. fazia exactamente a mesma coisa. tranca-se todo

Olha amigo, posso estar dizer uma calinada mas o meu é um Tdi de 90 com geo fixa.. Ela pode prender a mesma?
 
hmm ou e' do turbo ou as tuches ja tiveram melhor. Com o carro mesmo quente faz te isso?
O meu por exemplo se nao tiver quente e tiver q pizar mesmo a fundo descarrega as tuches e fica a mancar todo...
 
hmm ou e' do turbo ou as tuches ja tiveram melhor. Com o carro mesmo quente faz te isso?
O meu por exemplo se nao tiver quente e tiver q pizar mesmo a fundo descarrega as tuches e fica a mancar todo...

Ele tava a quente no video.. Epa mas o turbo parece tar porreiro, pelo menos n noto quebras de potencia..
 
Back
Top